*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Boas!
5 anos atrás
Boas a todos, sou o LastLombax1, descobri este site pelo facebook(nas recomendações). Tenho uma PS3 de 60GB. Se quiserem adicionar o meu nick é LastLombax1 Gosto de FPS, acção e aventura. Os meus jogos favoritos são: Ratchet & Clank e Assassin´s Creed. Também gosto de Crysis, Resistance, Far Cry... enfim é uma lista longa. Tenho conta na Steam e jogo lá DC Universe e Team Fortress 2.  A minha banda favorita são os Dream Theater, banda de Metal Progressivo. Espero divertir-me neste site, que parece ser muito bom!  ;D

Cumps,
LastLombax
Última modificação: 5 anos atrás por LastLombax1

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Re: Boas!
5 anos atrás
Boas, bem vindo

Tens cs mano??? CS 1.6

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás
Bem vindo ao fórum, esperemos que te divirtas por aqui.
Editor do Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Boas, bem vindo

Tens cs mano??? CS 1.6
Não tenho, não costumo jogar CS

zestinson

5 anos atrás
Bem vindo!
Temos de combinar jogar um DC o pessoal que jogue aqui do forum.

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
5 anos atrás
Boas a todos, sou o LastLombax1, descobri este site pelo facebook(nas recomendações). Tenho uma PS3 de 60GB. Se quiserem adicionar o meu nick é LastLombax1 Gosto de FPS, acção e aventura. Os meus jogos favoritos são: Ratchet & Clank e Assassin´s Creed. Também gosto de Crysis, Resistance, Far Cry... enfim é uma lista longa. Tenho conta na Steam e jogo lá DC Universe e Team Fortress 2.  A minha banda favorita são os Dream Theater, banda de Metal Progressivo. Espero divertir-me neste site, que parece ser muito bom!  ;D

Cumps,
LastLombax

Bem vindo ao forum,

Parece que partilhamos o mesmo gosto por FPS, como crysis e tambem gosto do team fortress 2 apesar de nao jogar a algum tempo..

Se és fan do far cry, deves tar ansioso pelo novo não?
Pode ser que os admins façam uma giveaway de um :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás

Cumps,
LastLombax

Bem vindo ao forum,

Parece que partilhamos o mesmo gosto por FPS, como crysis e tambem gosto do team fortress 2 apesar de nao jogar a algum tempo..

Bem verdade. Acabei há uns dias o Far Cry 2. O jogo está lindíssimo. As armas a empancarem/explodirem às vezes chateia e ir de um lado para o outro também, mas de resto está excelente. O final está muito bom.

Skortini21

5 anos atrás

Cumps,
LastLombax

Bem vindo ao forum,

Bem verdade. Acabei há uns dias o Far Cry 2. O jogo está lindíssimo. As armas a empancarem/explodirem às vezes chateia e ir de um lado para o outro também, mas de resto está excelente. O final está muito bom.

Boas rapaz e bem vindo...Far Cry...que saudades...do primeiro...era tão básico mas brutal.....este Far Cry 2 mudou por completo e tá espectacular...bem vindo ao forum rapaz...um abraço

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Bem vindo!
Temos de combinar jogar um DC o pessoal que jogue aqui do forum.

Se quiseres, posso te adicionar na Steam