Boas, bem vindoTens cs mano??? CS 1.6
Boas a todos, sou o LastLombax1, descobri este site pelo facebook(nas recomendações). Tenho uma PS3 de 60GB. Se quiserem adicionar o meu nick é LastLombax1 Gosto de FPS, acção e aventura. Os meus jogos favoritos são: Ratchet & Clank e Assassin´s Creed. Também gosto de Crysis, Resistance, Far Cry... enfim é uma lista longa. Tenho conta na Steam e jogo lá DC Universe e Team Fortress 2. A minha banda favorita são os Dream Theater, banda de Metal Progressivo. Espero divertir-me neste site, que parece ser muito bom! Cumps,LastLombax
Citação de: LastLombax1 em 6 anos atrásBoas a todos, sou o LastLombax1, descobri este site pelo facebook(nas recomendações). Tenho uma PS3 de 60GB. Se quiserem adicionar o meu nick é LastLombax1 Gosto de FPS, acção e aventura. Os meus jogos favoritos são: Ratchet & Clank e Assassin´s Creed. Também gosto de Crysis, Resistance, Far Cry... enfim é uma lista longa. Tenho conta na Steam e jogo lá DC Universe e Team Fortress 2. A minha banda favorita são os Dream Theater, banda de Metal Progressivo. Espero divertir-me neste site, que parece ser muito bom! Cumps,LastLombaxBem vindo ao forum,Parece que partilhamos o mesmo gosto por FPS, como crysis e tambem gosto do team fortress 2 apesar de nao jogar a algum tempo..Se és fan do far cry, deves tar ansioso pelo novo não?Pode ser que os admins façam uma giveaway de um
Citação de: KillerBee em 6 anos atrásCitação de: LastLombax1 em 6 anos atrásBoas a todos, sou o LastLombax1, descobri este site pelo facebook(nas recomendações). Tenho uma PS3 de 60GB. Se quiserem adicionar o meu nick é LastLombax1 Gosto de FPS, acção e aventura. Os meus jogos favoritos são: Ratchet & Clank e Assassin´s Creed. Também gosto de Crysis, Resistance, Far Cry... enfim é uma lista longa. Tenho conta na Steam e jogo lá DC Universe e Team Fortress 2. A minha banda favorita são os Dream Theater, banda de Metal Progressivo. Espero divertir-me neste site, que parece ser muito bom! Cumps,LastLombaxBem vindo ao forum,Parece que partilhamos o mesmo gosto por FPS, como crysis e tambem gosto do team fortress 2 apesar de nao jogar a algum tempo..Se és fan do far cry, deves tar ansioso pelo novo não?Pode ser que os admins façam uma giveaway de um Bem verdade. Acabei há uns dias o Far Cry 2. O jogo está lindíssimo. As armas a empancarem/explodirem às vezes chateia e ir de um lado para o outro também, mas de resto está excelente. O final está muito bom.
Bem vindo! Temos de combinar jogar um DC o pessoal que jogue aqui do forum.