Citação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: niropt em 7 anos atrásCitação de: DoubleJei91 em 7 anos atrásNunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas No GTA: SA, nem fazia Load, escrevia logo isto "UZUMYMW" xDLOL e AEZAKMI ? xDOu BAGUVIX , FULLCLIP , etc xDO código que usei no gta sa mais foi o HESOYAM
Citação de: niropt em 7 anos atrásCitação de: DoubleJei91 em 7 anos atrásNunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas No GTA: SA, nem fazia Load, escrevia logo isto "UZUMYMW" xDLOL e AEZAKMI ? xDOu BAGUVIX , FULLCLIP , etc xD
Citação de: DoubleJei91 em 7 anos atrásNunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas No GTA: SA, nem fazia Load, escrevia logo isto "UZUMYMW" xD
Nunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas