*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
touchpad again
4 anos atrás
o meu touchpad as vezes funciona tipo as vezes eu ligo e ele funciona normalmente mas por exemplo se for no dia seguinte ja não funciona tenho os drivers mais recentes será que e mau contacto??

E que eu no natal vou vender este notebook para comprar um desktop e queria o vender em bom funcionamento para conseguir ter + dinheiro
Mark IV Style Motherfucker!

Matilheiro

Re: touchpad again
4 anos atrás
leva-o a uma loja de informática e pede para fazer o diagnósticos (custuma ser gratuito) e se tiver algum problema pedes o orçamento, para veres quanto é que gastas a arranja-lo.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
Eu não preciso de gastar dinheiro eu tenho certa experiência bem pouca mas já abri o meu notebook todo até ja cheguei a separar o ecrã da parte de baixo onde tem o teclado e tal nem é muito dificil eu queria era saber qual era o problema..

Matilheiro

4 anos atrás
por isso mesmo, se queres saber o problema, basta ires a uma loja de informática e pedes para fazer o diagnóstico, nao pagas nada e ficas a saber o problema ou problemas que o teu pc tem.

migz26

4 anos atrás
Isso já me aconteceu quando instalei o Windows 7 no meu PC  8)
Apenas fiz o download do DriveTuner , fiz scan e fiz o download da driver do touchpad .

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
Mas como eu dize tenho o driver mais recente..