*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Team Fortress 2
5 anos atrás
Este tópico serve para falar sobre o jogo, combinar encontros, etc.
Se quiserem jogar adicionem-me na Steam. ID: LastLombax1

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Re: Team Fortress 2
5 anos atrás
Joguei algum tempo este jogo, mas tornou-se aborrecido apartir da 2ª semana :P. Apesar disso achei estranho ver o jogo de graça na steam, tinha potencialidade de ser um jogo na casa dos €10. Ainda bem que a steam o mandou para o "mercado de graça".

Velo

5 anos atrás
Este é bom demais, na minha opinião. Com cerca de 473h, sem dúvida que é um dos meus jogos preferidos de sempre. E tornou-se nisso mesmo que eu, antes de jogar sequer, tenha metido na cabeça que não gostava do jogo. Bom trabalho, Valve!

-velo

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Este é bom demais, na minha opinião. Com cerca de 473h, sem dúvida que é um dos meus jogos preferidos de sempre. E tornou-se nisso mesmo que eu, antes de jogar sequer, tenha metido na cabeça que não gostava do jogo. Bom trabalho, Valve!

-velo

A Valve faz mesmo trabalhos excelentes. Só não consegue fazer uma coisa: CONTAR ATÉ 3!!

Protizonas

5 anos atrás
Alguem pode-me dizer se o jogo é muito pesado?
É que o meu PC não é muito recente por isso não é muito bom.

velosotiago

5 anos atrás
Alguem pode-me dizer se o jogo é muito pesado?
É que o meu PC não é muito recente por isso não é muito bom.

Mesmo que o teu PC não aguente, existe um script que reduz os gráficos ao mínimo dos mínimos, por isso vai funcionar, com ou sem ele. É ligeramente mais pesado que o HL2, se queres mesmo saber.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
5 anos atrás
se já jogaste jogos source, como por exemplo o CS Source, Day Of Defeat 2, HL2 etc... nesse pc, ent sim o TF 2 vai também concerteza rolar ai :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Ocupa 10 Gb mais ou menos

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
5 anos atrás
Joguei o Team Fortress 2 quando era beta e gostei imenso, mas quando o jogo ficou livre.... nao sei, perdeu a piada acho eu... nao gostei tanto de jogar, deixou de parecer um jogo divertido... epah nao sei era outra coisa

niropt

5 anos atrás
Um dos jogos mais divertidos que já joguei em toda a minha dúvida. Tenho que ver se o volto a instalar no meu pc :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Um dos jogos mais divertidos que já joguei em toda a minha dúvida. Tenho que ver se o volto a instalar no meu pc :D
Se o tiveres, fala comigo para algumas partidas ;)

GervasioIdalino

5 anos atrás
para mim é um dos jogos mais épicos free to play da steam muito bom mesmo :D

Fr0zEnG0d

5 anos atrás
Requisitos do Sistema (PC)
Mínimo: Processador a 1.7 GHz, 512MB de RAM, placa gráfica com suporte para DirectX® 8.1 (é requer suporte para SSE), Windows® 7 (32/64 bit)/Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet
Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, placa gráfica com de para DirectX® 9, Windows® 7 (32/64 bit) /Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet
Requisitos do Sistema (MAC)
Minimum: OS X version Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3, 1GB RAM, NVIDIA GeForce 8 or higher, ATI X1600 or higher, or Intel HD 3000 or higher Mouse, Keyboard, Internet Connection[/font][/color]

ProMasterPT

5 anos atrás
Adoro o jogo e adoro muito o mod que saiu man vs machine :)

NGGTuga

5 anos atrás
Eu gostei TeamFortess, roda em qualquer pc, mas o problema para jogo desses 10Gb é muito.
Está ai a minha opinião :)