fredyen

Boas pessoal. Vi um tópico na Zwame deste género e decidi partilha-lho com vocês.O objetivo é simples, oferecer keys de jogos que nunca experimentaram e estão arrecadados no vosso pc.Quem tiver uma key e ouver uma pessoa interessada contactem essa pessoa por pm.

Se não entenderem mandem pm 

Ainda não tenho nada para dar mas em breve vou ter.

Se alguém tiver: Dont Starve ou CS mande PM.

Partilhem à vontade

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Não percebi muito bem esta ideia porque se uma pessoa tem a key e se já experimentou obrigatoriamente teve de usar a key e a mesma so pode ser utilizada 1 vez...
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

Não percebi muito bem esta ideia porque se uma pessoa tem a key e se já experimentou obrigatoriamente teve de usar a key e a mesma so pode ser utilizada 1 vez...

A idea é se tens uma Key de um jogo que achas que nem vale apena experimentar (E ainda não experimentas-te),  ou tens mais do que uma key do proprio . É para oferecer ao pessoal que não tenha   8)

Matilheiro

apoio a ideia a 100%, se quiserem oferecer algum jogo, tou disponível  ;D

fredyen

apoio a ideia a 100%, se quiserem oferecer algum jogo, tou disponível  ;D
Eu ainda não tenho nenhum. Por agora  :D

Romenizk

Acho que esta ideia nao tem muita logica porque se nunca experimentamos o jogo vamos o por na nossa conta a key e se tiver-mos uma key a mais mete-se em giveaway aqui na gamingportugal. Penso que seja a logica certa

fredyen

Eu só vi a parte da giveaway depois de meter aqui o tópico

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Acho que esta ideia nao tem muita logica porque se nunca experimentamos o jogo vamos o por na nossa conta a key e se tiver-mos uma key a mais mete-se em giveaway aqui na gamingportugal. Penso que seja a logica certa

Pois foi o que eu pensei mas se alguem quiser oferecer jogos to 100 % disponivel xD

Romenizk

Eu só vi a parte da giveaway depois de meter aqui o tópico

Pois foi isso que me paraceu.

fredyen

Mas pronto. Vamos ver se o tópico vai para a frente :D

fredyen

Se alguém gostar de Magicka http://signup.wizardwars.com/

Registam-se e recebem o jogo ;)

migz26

É verdade xD
Assim quer tive uma key ou Gift eu digo neste topico  :P

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
eu se tiver uma key fazo giveaway xD

Etiquetas: