MassGames

Apresentação MassGames
4 anos atrás
Boas pessoal, sou o Mass e sou um gamer que gosta de jogar todo o tipo de jogos, achei este forum na net e fiquei intereçado e resolvi me increver para poder interagir com a comunidade gamer de portugal visto que sou um de voz, tambem tenho um canal do youtube, onde meto alguns videos das coisas que jogo, os video a maior parte são de minecraft mas  tenho de outros jogos tambem, minecraft e o que mais gosto de gravar, em termos de jogar gosto um pouco de tudo.
O jogo em que mais tempo joguei foi cs:source, e joguei em grandes equipas e desisti de jogar 2 vezes, uma quando houve um update estupido em que os bonecos nao morriam mas sim se rendiam e desisti a ultima vez sem nunca mais ter jogado quando deixei quase de estudar para jogar xD

Cumps Mass
Última modificação: 4 anos atrás por joaocnsousa

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Bem vindo  :)
não se pode promover canais de youtube através da apresentação

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

MassGames

se bem, mano pesso desculpa nao sabia, mas apenas quis mostrar um pouco do meu lado gamer, onde posso ver as regras para saber o que posso fazer ?

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
se bem, mano pesso desculpa nao sabia, mas apenas quis mostrar um pouco do meu lado gamer, onde posso ver as regras para saber o que posso fazer ?

as regras estão aqui http://gamingportugal.com/forum/index.php/board,13.0.html

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

MassGames

Obrigadao mano :)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Sê Bem-Vindo
Mark IV Style Motherfucker!

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Sê bem vindo!

*

Snoopy

• *
  • 293