Eu uso cheats nos GTA's
Citação de: qwerteiro em 7 anos atrásEu uso cheats nos GTA'sQuase toda a gente usa
Citação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásEu uso cheats nos GTA'sQuase toda a gente usa e no sims a mesma coisa.. quem é que nunca usou um cheat, para ter mais dinheiro, no sims?
Citação de: joaocnsousa em 7 anos atrásCitação de: migz26 em 7 anos atrásCitação de: qwerteiro em 7 anos atrásEu uso cheats nos GTA'sQuase toda a gente usa e no sims a mesma coisa.. quem é que nunca usou um cheat, para ter mais dinheiro, no sims? Eu ja num dos primeiros sims construi uma mansão xD
Usei sempre cheat's no simcity 4 xD
Nunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas
Citação de: DoubleJei91 em 7 anos atrásNunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas No GTA: SA, nem fazia Load, escrevia logo isto "UZUMYMW" xD
Citação de: niropt em 7 anos atrásCitação de: DoubleJei91 em 7 anos atrásNunca jogaram final fantasy? nem o vii? Vou ter que me retirar da comunidade.. Fica aqui mais um pecadoSempre que morri no Gta Sa fiz Load para nao perder as armas No GTA: SA, nem fazia Load, escrevia logo isto "UZUMYMW" xDLOL e AEZAKMI ? xDOu BAGUVIX , FULLCLIP , etc xD