Sacreligious

Boas a todos!
5 anos atrás

Eu sou o Sacreligious. Descobri o fórum via Facebook (e cada vez mais agradeço por isso ter acontecido, pois já me ajudaram bastante) e, desde que o descobri, venho sempre, nem que seja por pouco tempo, dar uma olhada todos os dias. Sou uma pessoa que gosta de videojogos, sendo que aqueles que eu mais jogo são: Counter-Strike: Source e Team Fortress 2, mas tenho uma colecção de jogos "razoável" e, quem quiser, veja no meu perfil de Steam os jogos que tenho e, se quiserem jogar algum comigo, é só mandar um pedido de amigo.

Também tenho uma PS3, sendo que agora tem estado muito parada. Os jogos que mais jogava nela eram Call of Duty, BattleField e Fifa.

E pronto, acho que a minha apresentação já está feita  :) . Se ainda me quiserem perguntar algo, deixem ou como resposta no tópico ou mandem mensagem privada.

Cumps  ;) 

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Re: Boas a todos!
5 anos atrás
Bem vindo ao fórum Sacreligious, esperamos que te divirtas por aqui.
Editor do Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Bem-vindo! Se alguma vez quiseres jogar uma partida de Team Fortress 2, é só avisar!

Sacreligious

5 anos atrás
Bem vindo ao fórum Sacreligious, esperamos que te divirtas por aqui.

Obrigado  :) . Este fórum tem-me agradado bastante, e espero que continue a crescer.

Bem-vindo! Se alguma vez quiseres jogar uma partida de Team Fortress 2, é só avisar!

É só combinar-mos um dia em que ambos tenhamos disponibilidade  :)

zestinson

5 anos atrás
Bem vindo ao fórum!

Etiquetas: