Andre Peixinho

Ajuda para uma intro?
4 anos atrás
Boa pessoal alguém me pode ajudar a fazer uma intro para o meu futuro canal de gaming?

Matilheiro

eu já tenho uma pessoa a tratar disso xD
mas consegui isso fazendo uma troca, assim que ela terminar e a intro for boa, eu dou-lhe uma conta origin com o BTF3 limited edition lá dentro :D

Andre Peixinho

Eláá eu nem tenho possibilidade agora para fazer isso ahah

MassGames

Do que precisas de ajuda, e em que programa e que gostarias de fazer a intro ??

migz26

Vais ao YouTube e procuras, não custa nada também aprender a fazer uma intro, porém à um site em que escolhes o Tema é as palavras e eles mandão te a intro de borla :P
E a também um proagrama disponível na App Store infelizmente xD especial para intros :D

Andre Peixinho

Eu até fazia a intro mas o meu pc não me deixa fâze-lo por ser tão péssimo. Ainda não tenho o pc novo e por isso não consigo fazer.

MassGames precisava de uma intro com 10/15 segundos com o meu nickname (Peixez) que fosse original e engraçada, como disse em cima se pudesse até a fazia mas pronto, tenho que me aguentar até ter o pc novo

migz26

Eu até fazia a intro mas o meu pc não me deixa fâze-lo por ser tão péssimo. Ainda não tenho o pc novo e por isso não consigo fazer.

MassGames precisava de uma intro com 10/15 segundos com o meu nickname (Peixez) que fosse original e engraçada, como disse em cima se pudesse até a fazia mas pronto, tenho que me aguentar até ter o pc novo

LOL , o meu portatil consegue fazer xD
Não me digas que o teu PC não consegue :P

Andre Peixinho

Não consegue mesmo, é uma grande porcaria xD

MassGames

15 segundos de intro e muito tempo, na minha opiniao, mas ja vi de tudo, mas para que fim seria a intro e que programa e que gostarias que ela fosse feita ?

Andre Peixinho

Então uma intro com 5/10 segundos. A intro seria para gaming, uma intro que fosse universal, o programa onde seria feita isso tanto faz

migz26

Tens aqui este site  8)

http://www.flixpress.com/

É só escolheres o template , o que queres escrever , e fazer o download :P

Andre Peixinho

Epá o site é fixe, mas tem poucas intros free e agora não tenho dinheiro para comprar uma, é esse o lado mau

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
André queres um concelho? Estás a dar prioridade a coisas menos importantes....

Aqui está a ordem correcta das tuas preocupações:

1 - Conteudo original e "diferente" com a tua marca de qualidade, que mais ninguem tem. (Ex, videos com paródias, gameplays comentadas, análises fundamentadas, mas tens de ter uma boa base.)

2 - Uma boa máquina que corra os jogos com os gráficos no máximo, e que consiga suportar a gravação sem perder FPS's.. (Ninguem gosta de ver gameplays de jogos a correr em "médio" e a 20 FPS's, acredita.)

3 - Jogos multiplayer com a malta toda a fazer barulho, ou jogos interessantes e recentes que pouca gente conhece. (not another minecraft channel... se é que me entendes)

4 - Bons conhecimentos de edição de video (que vais adquirindo à medida que os fazes claro, mas convem veres tutoriais e how to's para melhorares os teus videos)

5 - Só depois de teres um canal com subs é que podes pensar em criar a tua "identidade" e é aí que entra a intro, os logotipos e essas tretas todas

Vê o meu canal por exemplo, a diferença dos 1ºs videos para os mais recentes para teres uma ideia :)

Boa sorte.

Andre Peixinho

Muito obrigado pela "lição" Comissar  :D  Vou fazer isso então e preocupar-me primeiro com o essencial, que agora é a compra do novo PC. Tenho visto os teus últimos vídeos e tenho-me divertido mesmo muito e depois de ter o meu PC novo gostava de jogar com vocês.

Assim que tiver novidades digo alguma coisa aqui e mais uma vez obrigado!  :)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Antes da intro, tenta dar ao teu canal, conteudo diferente.. Tenta ser original.

Tenta criar uma ideia unica mas divertida, pois as pessoas gostam é de rir, nao faças uma coisa demasiado séria... Tenta dar ao teu canal uma parte cómica..

E nao te preocupes demasiado com a intro, faz qualquer coisa simples só mesmo como introduçao, e se o canal crescer, ai sim, faz uma intro.