*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Duvida no dxtory
4 anos atrás
Ao tentar gravar um video qualquer nao consigo por a gravar o som do jogo e da minha voz.
Ao mudar o "Audio device" só me permite gravar, ou a minha voz, ou o som do jogo.

Como é que consigo gravar ambos ao mesmo tempo?

MassGames

Re: Duvida no dxtory
4 anos atrás

Este tutorial foi o que me ajudou a saber como fazer o record individual, espero que te ajude tambem, se nao resolver diz alguma cena

migz26

4 anos atrás

Este tutorial foi o que me ajudou a saber como fazer o record individual, espero que te ajude tambem, se nao resolver diz alguma cena

A mim também :D
Porém agora já não uso o Dxtory, eu uso Action da Mirilis :P
Mas o Dxtory também é muito bom :P

Matilheiro

4 anos atrás
o action é mt bom, mesmo mt bom. eu já o usei mt vezes, mas o meu pc foi para formatar e eu agora consigo sacar o action mas nao encontro chave que sirva.....

migz26

4 anos atrás
o action é mt bom, mesmo mt bom. eu já o usei mt vezes, mas o meu pc foi para formatar e eu agora consigo sacar o action mas nao encontro chave que sirva.....

Solução para isso ThePirateBay xD
Ou na internet procura por um patch !

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
Muito obrigado. Já consigo gravar, depois de fazer o tal "render" no sony vegas e abrir o ficheiro que gravei, já consigo ouvir ambos (som do jogo e som do micro) agora uma pequena duvida. eu consigo por este ficheiro .mxf no youtube?

migz26

4 anos atrás
Muito obrigado. Já consigo gravar, depois de fazer o tal "render" no sony vegas e abrir o ficheiro que gravei, já consigo ouvir ambos (som do jogo e som do micro) agora uma pequena duvida. eu consigo por este ficheiro .mxf no youtube?

No Sony Vegas consegues mudar o formato !
Eu recomendo .mp4 porque umas vez o AVI não deu xD

MassGames

4 anos atrás
eu aconselho a renderizares em .wmv, para o youtube e o que utilizo e tenho me dado bem cm isso

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
eu sempre fiz upload de .avi e nunca tive problemas
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
Hm, eu tentei em avi e pareceu dar bem...

migz26

4 anos atrás
Deve ser deves enquando que isso acontece
Porque quando tentei fazer Upload no Youtube .AVI não me deixa-va :/

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
4 anos atrás
No DXTORY tens lá no separador AUDIO a lista de channels que ele está a capturar, e por defeito só tem 1 canal (o do som do PC).

Basta clicares no botão "+" para adicionares outro canal e seleccionas o micro.

Assim ele vai-te criar um ficheiro de video com esses 2 canais, e assim que importares isso para o sony vegas por exemplo vais ter esses canais em separado e podes por exemplo tirar o som da tua voz, ou aplicares efeitos individualmente. É sempre bom ter esses 2 separados pois as vezes um está mais baixo que o outro e podes ajustar.

Quanto ao render, a melhor opção é MP4 - HD720p ou HD1080p. Eu uso a de 720p e como tenho uma boa gráfica mudo a opção de render para usar a placa gráfica em vez do CPU only.

Pesquisa na net "best render settings for youtube" e "best recording codec dor dxtory".

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
obrigado comissas ;D

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
Tudo bem explicado xD se um dia precisar venho a este tópico :P
Mark IV Style Motherfucker!

xXerifex

4 anos atrás
o Programa e muito bom os fps sao do melhor mas tambem tem a ver com o pc talvez  podias ver no youtube