Jazeitonas

Apresentação de mim :c
4 anos atrás
-Boas, sou o Jorge Santos, vivo em Leiria-Portugal. Tenho 14 anos, mas nasci em 1994 (ninguém ira perceber isto xD)

-Gosto de jogar videojogos (claro que gosto, se não tava aqui a fazer o que?). Não sou daquelas pessoas que tinha aquelas consolas bue antigas.

-Tive um PC, quero era do meu tio, ele deu-me tinha eu 8 anos. Fiquei todo maluco por ter o PC, apesar de ter 800mhz de processador, 4 Gb de memoria interna, e 236mb de ram. Eu divertiame pra lá a jogar Pinball. Depois, aos 10 anos, meu pai comprou-me a PS2, então ai não saia do quarto. Passava horas a jogar, meu primeiro jogo foi "Stunt Man Ignition". Eu era aquele gajo da aldeia que tinha a maior pontuação dos jogos, aquele que passava as missões todas. Ia a casa dos meus amigos, e jogava melhor que eles xD

-Mais tarde, com 12 anos, tive um PC portatil (meu pc atual), um TOSHIBA Satelite A200, com um Intel Pentium Dual Core 2Ghz, uma ATI Moblity radeon HD 2400, de 1 Gb e meio dedicada (acho eu), 3gb de ram, Windows Vista e 320gb de disco.

-Agora, ando a comprar peças para fazer um PC bom, digno para um bom gamer  ;)

-Atualmente tenho jogado muito MW2, mas podem passar pela minha steam e ver o resto dos jogos

-Acho que é só, mais alguma coisa, perguntem ai  :)

Sacreligious

Bem vindo ao fórum  ;D

Jazeitonas

Brigado  ;D

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
bem vindo ao fórum, já agr tbm sou de leiria ;)

migz26

Bem-Vindo ao Forum !
Que apresentação tão complexa xD
Diverte-te a explorar o forum :P

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Bem Vindo :)
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Bem Vindo!
Espero que gostes deste fórum e que te divirtas.

Matilheiro

bem vindo  8)

Andre Peixinho

Muito bem vindo!  ;)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Merecias a medalha de apresentaçao mais detalhada do forum  :D

Bem vindo  ;)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Sê Bem-Vindo ;)
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
-Boas, sou o Jorge Santos, vivo em Leiria-Portugal. Tenho 14 anos, mas nasci em 1994 (ninguém ira perceber isto xD)

-Gosto de jogar videojogos (claro que gosto, se não tava aqui a fazer o que?). Não sou daquelas pessoas que tinha aquelas consolas bue antigas.

-Tive um PC, quero era do meu tio, ele deu-me tinha eu 8 anos. Fiquei todo maluco por ter o PC, apesar de ter 800mhz de processador, 4 Gb de memoria interna, e 236mb de ram. Eu divertiame pra lá a jogar Pinball. Depois, aos 10 anos, meu pai comprou-me a PS2, então ai não saia do quarto. Passava horas a jogar, meu primeiro jogo foi "Stunt Man Ignition". Eu era aquele gajo da aldeia que tinha a maior pontuação dos jogos, aquele que passava as missões todas. Ia a casa dos meus amigos, e jogava melhor que eles xD

-Mais tarde, com 12 anos, tive um PC portatil (meu pc atual), um TOSHIBA Satelite A200, com um Intel Pentium Dual Core 2Ghz, uma ATI Moblity radeon HD 2400, de 1 Gb e meio dedicada (acho eu), 3gb de ram, Windows Vista e 320gb de disco.

-Agora, ando a comprar peças para fazer um PC bom, digno para um bom gamer  ;)

-Atualmente tenho jogado muito MW2, mas podem passar pela minha steam e ver o resto dos jogos

-Acho que é só, mais alguma coisa, perguntem ai  :)

Se bem vindo a nossa comunidade. espero que te divirtas na companhia destes "marmelos" :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Sê bem vindo!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •