Andre Peixinho

Que Fans devo comprar?
4 anos atrás
Boas!

Bem eu estou indeciso sobre qual Fans devo de comprar. Queria umas fans que tivessem LED Azuis ou Brancos, para combinar com a minha configuração mas nãos ei de que marca comprar. Alguma sugestão?

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas Andre.
As xigmatek 1256 sao boas fans e bonitas.
http://www.clickfiel.pt/2/1312/Xigmatek-XLF-F1256-Blueline-LED-120mm
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Andre Peixinho

Obrigado Arky! As fans são mesmo muito bonitas e acho que vão ficar mesmo bem na minha configuração  :P

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
e não te esqueças que a luz da velocidade ;)
Mark IV Style Motherfucker!

Andre Peixinho

Dá velocidade? Como assim? xD

migz26

Dá velocidade? Como assim? xD

Ele está a falar sobre os Watts xD
Ou o que gasta de luz (Electricidade)  8)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
não luzes=estilo

ou seja se meteres um pc todo podre dentro de uma caixa fixe e fans e leds da um aspecto que e um vbom pc

migz26

não luzes=estilo

ou seja se meteres um pc todo podre dentro de uma caixa fixe e fans e leds da um aspecto que e um vbom pc

Mais vale apena um hardware bom e uma caixa podre , do que uma caixa boa e o hardware podre :P

Andre Peixinho

O hardware do meu pc novo vai ser todo bom!  :P

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
O hardware do meu pc novo vai ser todo bom!  :P

e bem :D

Andre Peixinho

Bem isto não tem nada a ver com as fans mas para não estar a abrir outro tópico pergunto aqui, acham que deva comprar um processador normal ou versão K para fazer overclock?

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Não é la muito recomendado fazer overclocks...

Andre Peixinho

Então compro um processador normal e trabalha com ele ao clock normal?

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Bem isto não tem nada a ver com as fans mas para não estar a abrir outro tópico pergunto aqui, acham que deva comprar um processador normal ou versão K para fazer overclock?

Tens que ver se a tua board aguenta para overclock ,depois se tiveres uma boa refrigeração. Se tiver tudo ok e se quiseres fazer um overclock , podes fazer a vontade :)

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Andre Peixinho

Já me decidi e vou comprar um processador normal, tambem para o que é chega e a minha configuração jâ está muito boa  :P