Sacreligious

Boas pessoal. Eu precisava da vossa opinião: eu tenho uma PS3, e estava interessado em comprar um HeadSet, para não incomodar as pessoas quando estou a jogar e para puder comunicar com a minha equipa em jogos como Call of Duty. Ao mesmo tempo, tenho um HeadSet para computador que já está um pouco estragado.
Quando comentei isto com amigos, todos me falaram de este HeadSet (Turtle Beach Ear Force PX21). Pesquisei e de facto parece ser uma boa compra, visto que tanto serve para PC como para PS3 e pareceu-me ser de grande qualidade. O problema está no preço: alguém conheçe um HeadSet de também seja bom e que fique um pouco mais barato? Ajudariam-me imenso.

Cumps ;)

Ps: O Turtle Beach Ear Force PX21 custa em volta de 70€-80€

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Isso para um headset até não é caro, há "hardcore gamers" a darem muito mais do que isso.

Editor do Gaming Portugal.

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Realmente não é caro, vê se esta lista te ajuda.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Sacreligious

Isso para um headset até não é caro, há "hardcore gamers" a darem muito mais do que isso.

É que eu não tenho muito dinheiro, e queria poupar ao máximo.

Realmente não é caro, vê se esta lista te ajuda.
Obrigado pela lista  :)

-ML-

Compra os SteelSeries Siberia V2 Versão compativel com PS3

Ficas com toda a qualidade de uns fones 5.1 expansiveis virtualmente a 7.1 com micro de qualidade rigorosa, resistentes bonitos e eficazes.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
recomendo tb os Siberia  ;D  são bastante bons, tanto na qualidade como no preço que tu pagas por eles

dá pá Ps3 e claro tb dá para Pc
"Live for nothing or die for something"

niropt

Recomendo-te vivamente os PX21, dá para várias consolas além da PS3 e é um headset que é razoavelmente barato para a qualidade que tem.
Tenho várias pessoas que o têm e será um possível headset que irei comprar.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Os PX21 sao bons headsets ps3.
de salientar é a qualidade do micro desses headsets.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

ferry

Triton sao bons é pena sao os preços

portuGamer

Bons e baratos são os P11 que dao para a PS3

migz26

Eu tenho esses HeadSets e nunca tive queixa deles ! Uso no PC na Ps3 e na Xbox .
A qualidade do som é muito bom ao contrario dos outros HeadSets  :D

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
um amigo meu comprou esses à pouco tempo ... e até agora ta todo contente :D
"Live for nothing or die for something"