*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)

Não aconselhado para menores de 16...

Eu estou muito triste eu dizia que o meu pc era uma porcaria e agora ja não o tenho  :'(

o meu pai começou a precisar de um pc melhor para o trabalho e eu tive de ficar com o dele até ao natal antes de tudo estas são as configs( se tem problemas de coração não leiam):

-Intel core 2 Duo 2.00Ghz

-3 GB de ram

o pior de tudo: intel MOBILE GMA 4500MHD

acabaram-se muitos jogos ate ao natal o maximo que consigo jogar e cod lol mas tbm devo dizer que esperava muito menos do pc porque ele ate lhe dá baixai uns drivers modificados eu até bonzito para aquilo que é.

Repito nunca reclamem do vosso pc pq eu to com saudades do meu...

Mark IV Style Motherfucker!

migz26

Lamento  :(
Eu sei é muito dificil , doi no coração xD

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
E quando eu ganhar uma giveaway digam a o qwerteiro cheio de sorte

Sad life :/

Juzt

Imagina teres de usar um HP Pavillion dv6000

Processador: Intel Core 2 Duo T5450 1.66 GHz

Memória: 2GB

Placa gráfica: Intel Graphics Media Accelerator 950
[/size]
[/size]Estou com isto desde o início do Verão, a usar o RMClock e um cooler portátil senão chegava a 100ºC de temperatura.
[/size]
[/size]

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Imagina teres de usar um HP Pavillion dv6000

Processador: Intel Core 2 Duo T5450 1.66 GHz

Memória: 2GB

Placa gráfica: Intel Graphics Media Accelerator 950

Estou com isto desde o início do Verão, a usar o RMClock e um cooler portátil senão chegava a 100ºC de temperatura.

:O e eu a pensar que tava mal neste momento :O

fiquei um pouco mais feliz

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Oh filho, eu com a tua idade não tinha PC, não tinha telemovel, não tinha net, e só tinha 4 canais na TV pá...

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Eu provavelmente vou ficar sem pc durante um tempo, vou ter que mandar o meu para arranjar .. por isso nao te queixes porque eu, nem jogar vou poder xd

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Oh filho, eu com a tua idade não tinha PC, não tinha telemovel, não tinha net, e só tinha 4 canais na TV pá...

Se quiseres voltar aos teus tempos de criança e trocar de pc eu to disponivel ;)

migz26

Se quiseres voltar aos teus tempos de criança e trocar de pc eu to disponivel ;)

Lol xD
Eu quando tinha 10 anos foi quando recebi o meu primeiro Desktop.
Porém antes de receber o Desktop tive épocas com 4 canais na TV. Mas tinha móvel :P

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Eu com 10 anos tinha o magalhães pá!

e jogava habbo sem laf

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
eu até aos 10 mais ao menos tinha de fazer 4km a pé para ir para casa de um colega que tinha 2 gameboys e eu fikava sempre com a pocket..  >:(

Matilheiro

eu só tive o meu primeiro pc aos 15 anos, e ainda é o único q tive ate agora  8)

KROOS

Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de KROOS foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 3 anos atrás por Steel

Etiquetas: