*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Internet Explorer
4 anos atrás
Eu sou o unico que não acha o IE um navegador lento??

A maior parte das pessoas quando ouve falar do IE diz que é o pior navegador de sempre mas eu nunca achei o IE lento.

Alguém partilha a minha opinião?
Mark IV Style Motherfucker!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: Internet Explorer
4 anos atrás
Eu sou o unico que não acha o IE um navegador lento??

A maior parte das pessoas quando ouve falar do IE diz que é o pior navegador de sempre mas eu nunca achei o IE lento.

Alguém partilha a minha opinião?

epha, isto é dificil de dizer :P... partilho e não partilho... eu acho que o IE 9 passado para o 10 melhorou bastante a performance (mas notei isso, tipo utilizando o windows 7, com o IE 9, e depois o windows 8 com o IE 10, não utilizei o 10 no windows 7).. e espero que o IE 11 (com o windows 8.1) fique ainda melhor....

mas eu vou estar sempre fiel ao google chrome.... só utilizo o IE, para sacar os outros browser, nomeadamente o chrome e o firefox   :D
Última modificação: 4 anos atrás por joaocnsousa

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

migz26

4 anos atrás
Eu na minha opinião, acho muito lento!
Eu neste momento uso GC e Mozzarella xD
Porém já deixei de usar o IE à anos, mal conseguia ir ao Face para jogar e mal conseguia fazer pagamentos online :P

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
eu uso o google chrome tambem mas não acho o IE um explorador insopurtavel de se usar
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
Eu acho que o problema do IE é a rapidez em relaçao aos outros browsers, eu acho que o firefox consegue ser muito mais rapido que o ie.

Eu cá uso firefox, e nao pretendo mudar xD

Andre Peixinho

4 anos atrás
Eu deixei de usar o IE há muito tempo, agora uso o Chrome que para mim é muito mais rápido

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
o IE agora é fast, a bem dizer quase todos sao...

Só que agora funciona assim: quem se habitou a um vai sempre defender-lo.. é como um clube.

Eu falo por mim, uso o firefox por causa dos addons e por ai fora... quem gosta de ter um ambiente personalizado e por ai fora o firefox tem mais opçao de customização.  8)

Etiquetas: