*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Preciso de uma dica :D
5 anos atrás
Bem pessoal, em tempo de férias escolares, o tempo para o computador é muito, com isto vem alguns jogos.Como já joguei e terminei(no modo campanha) a maioria dos jogos mais recentes como, Call of Duty MW3, Mass Effect 3 etc etc...
Eu ando meio aborrecido, e preciso de um jogo novo para jogar. Alguem tem alguma sugestão de um jogo de Tiro/Açao/Aventura 3ªPessoa ou FPS.
O jogo não pode é ser muito recente pois os mais recentes e mais conhecidos, já eu os terminei a todos.
Ando a procura de um jogo com bons graficos, boa história e tambem que demore algum tempo a terminar.

PS: Mesmo que achem que o jogo é recente e achem que eu já o joguei, podem sugerir, eu irei dizer se já o joguei ou nao.

Obrigado ;D

Sacreligious

Na minha opinião, ARMA II é um bom jogo. Não só tens o modo campanha, como também tens o MultiPlayer e, se comprares o ARMA II: Combined Operations, ainda tens de "bónus" um dos melhores Mods feitos até hoje, que é o DayZ.

Fica a dica  :)

Sacreligious

Ou então sempre tens aquela opção de comprares um jogo da série Red Faction. Na minha opinião, todos eles são grandes jogos.

De novo, fica a dica  ;D

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Por acaso nunca tinha pensado nesses dois, irei ver alguns trailers e gameplays para ver como é e logo verei se vou jogar ou não ;)

Obrigado pela dica :)

-ML-

MicroVolts
CS todos xD

Sphinx

experimenta o mount & blade: warband

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Far Cry 2. Espetacular, uma história interessante e realismo surpreendente.
Alan Wake. Comecei agora. O gameplay é mais ou menos, mas muita gente diz que a história é o que interessa

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Nao gosto muito de Far Cry 2, no inicio é ligeiramente viciante, mas rapidamente isso desaparece devido ao facto de que fazemos sempre a mesma coisa, sempre um "deserto" matar aqueles gangs, fazer missoes procurar diamantes comprar armas dormir... Far Cry 1 era melhor, cenários mais bonitos, menos enjoativo e sempre em missoes...

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Pois, eu tentei o far cry 2 aqui à tempos, mas como o hilario disse, no inicio, é bom mas torna-se cansativo...
Já quanto ao alan wake, tive a ver algumas gameplays, e parece-me ter muito suspance.. Pareceme um jogo meio Resident Evil, sem a parte do terror, a qualquer momento podes ser atacado por uma daquelas coisas da escoridão, e eu nao gosto disso :PP

Obrigado pela sugestão :)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Pois, eu tentei o far cry 2 aqui à tempos, mas como o hilario disse, no inicio, é bom mas torna-se cansativo...
Já quanto ao alan wake, tive a ver algumas gameplays, e parece-me ter muito suspance.. Pareceme um jogo meio Resident Evil, sem a parte do terror, a qualquer momento podes ser atacado por uma daquelas coisas da escoridão, e eu nao gosto disso :PP

Obrigado pela sugestão :)

Não tem muito de terror...

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Tem muito suspance, :P

ak-xs

Portal 1 e Portal 2 !
CUBE!
Magrunner quando sair!