*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Oh Myyyyyyyyyy  gooooooooooooooooooooooooood      amanhã sai o gta v  quem é que ja preparou os mantimentos como a comida ventoinha/aquecedor e pagou a conta de luz andiantado xDD

Quem não vai dormir hoje a noite_??
Mark IV Style Motherfucker!

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Oh, se saísse para PC também!

*

nelson

• *
  • 269
    +1/-0
tenho um colega meu diz qe vai para la e so sai de la com o jogo

migz26

Lol

Eu vou manter a minha rotina diaria normal  :D
Porem nao deixo de dormir so por causa de um jogo :P

migz26

Espera ai xD

O que o GTA V tem a ver com a Kinguin ? Se tas bebado avisa :P JK

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Querem uma preview do mapa?

Tudo aqui [size=78%][/size]

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
To incosciente neste momento

Mas o mapa ta um pouco feio
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Eu era pa comprar uma ps3 mas dps decidi ir comprar umas gramas de fiambre, por isso, nao vou poder experimentar para já xD

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
LOOL Vodka!

Eu só jogo em pc, se nao sair azar.. Leal ao PC sempre  8) tou a gozar nao tenho é guita pa gastar em consolas  :D

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Claro que vai sair para PC...

Pensem lá:

Quem fez a Rockstar conhecida? Os PC Gamers
Que jogos fizeram a Rockstar conhecida? GTA e Max Payne

Acham que vão abandonar a plataforma PC? Acham que iam pôr em risco a consideração dos fans? Nao me parece...

A jogada que eu penso que eles estão a fazer é:

O pessoal não sabe se eles vão ou não lançar para PC, por isso vao comprar para XBox 360 ou PS3... Assim a rockstar aproveita ao maximo o comércio nas consolas, depois quando lançar para PC tem sempre algum pessoal que compra... Mas já sabem que grande parte vai ter pirateado...

É apenas uma questão de tempo... daqui a 2~3 anos eles devem lançar para PC ;)

migz26

Na minha opiniao , vai sair para o PC mas a RG quer ver primeiro como é o performance , quais são os erros , os bugs etc no GTA V para as consolas , para depois sair tudo perfeitinho no PC  8)

Matilheiro

eu acho que a RG se está a borrifar para o pc, o gta5 é desenhado e feito para as consolas, não para pc's, os pc's são para trabalhar  8)   :D

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Caso não saibas sem PCs não havia consolas nem jogos  ;)

R* nunca caga para Pcs quando se trata de GTA ate porque as consolas não dao máximo proveito aos jogos da serie  :D

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
eu acho que a RG se está a borrifar para o pc, o gta5 é desenhado e feito para as consolas, não para pc's, os pc's são para trabalhar  8)   :D

Matilheiro parece que gostas jogar a 30 fps ou menos e com uma condução dos carros péssima!
Gta v para consolas é conhecida como "a versão beta do Gta v" :)

Como DoubleJei91 disse a R* nunca esquece do GTA versão PC, porque o GTA V é desenhado para PC e não para consolas!

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Não esquece porque os gajos querem é dinheiro, mas se formos a analisar bem, eles estão-se pouco a lixar para o PC senão vejamos:

- Falta de consideração pelo PC a nivel de datas e confirmações de lançamentos (GTA)
 - Jogos saiem para o PC muito depois das consolas, pessimamente optimizados (GTA IV ainda tem problemas quer de desempenho, quer em multiplayer)
 - Alguns jogos nem chegam a sair para o PC (o dos cowboys que nao me lembra agora o nome, é o caso mais flagrante)

Tendo em conta que a ROCKSTAR nasceu nos PC's, só lhes ligo isto... Vão pó c******

Isto era o equivalente à Blizzard lançar o Diablo 3 primeiro nas consolas e só depois, no PC... ou à DICE lançar o Battlefield primeiro nas consolas e depois no PC... Agora imaginem a novela se isso acontecesse...

Etiquetas: