Matilheiro

pes 14
4 anos atrás
não aconselho a comprar o pes 14 nem a sacá-lo, é um desperdício de tempo.

o Jackson, o grande jogador do porto, no pes 14 aparece um preto calvo...... e o pes 14 troca os comandos todos, se tentarmos jogar com um comando....

pra mim já chegou, daqui a pouco vou pôr um vídeo, onde podem ver tudo o q eu disse acima.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Re: pes 14
4 anos atrás
Graficamente os jogadores não tão mesmo nada parecidos ainda melhor tavam no 13 e a jogabilidade parece-me estranha eu carrego por exemplo ''x'' para passar e passado 1 segundo ele passa...

Enfim eu acho que o pes 14 vai ganhar o prémio de pior jogo de futebol do ano
Mark IV Style Motherfucker!

Matilheiro

4 anos atrás
podes crer mano, é uma merda....

já vais ver o q quero dizer com merda, o vídeo já está a ser carregado em breve, já ponho aqui o link

Matilheiro

4 anos atrás
aqui está o vídeo:

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
pois eu concordo com voces, é muito atraso no tempo entre clicar e agir :/
O Coentrão parece um ciganito -.-

Mais parece uma versao beta... enfim.. para mim perdeu pontos do 13 para o 14  :(

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
pois eu concordo com voces, é muito atraso no tempo entre clicar e agir :/
O Coentrão parece um ciganito -.-

Mais parece uma versao beta... enfim.. para mim perdeu pontos do 13 para o 14  :(

Ja o pes 13 não era la grande coisa então o 14 omg a konami só vai ver as vendas a cair

Matilheiro

4 anos atrás
isto é, o pes 13 em comparação com o pes 14 é mt melhor .

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
WTF? ??? Começo a achar que o GTA V é uma bosta  :D :D :D

Matilheiro

4 anos atrás
eles não sabem o q dizem..... o pes  é melhor q o fifa?  o pes tem as caras dos jogadores todas tortas

o sporting lá, não se chama sporting tem outro nome qualquer e o emblemas de muitas equipas assim como o nome está tudo mal..... vão me dizer q é melhor q o fifa?!?!?!?!?!?

só tenho a dizer é isto para os senhores da konami: Vão para o C********!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
eles não sabem o q dizem..... o pes  é melhor q o fifa?  o pes tem as caras dos jogadores todas tortas

o sporting lá, não se chama sporting tem outro nome qualquer e o emblemas de muitas equipas assim como o nome está tudo mal..... vão me dizer q é melhor q o fifa?!?!?!?!?!?

Tens noção de que o PES não pode ter muitos nomes corretos nem caras?

A FIFA tem grande parte das licenças com exclusivo, ou seja só o FIFA é que tem nomes dos jogadores corretos, equipas, estádios etc etc... não são todas as licenças mas grande parte delas sim.

É a lei do mais rico... a EA Sports tem dinheiro, o FIFA ganha...

Se analisares a jogabilidade de um e do outro, os gráficos, os sons, menus etc etc, se calhar o PES tem mais potencial.

Matilheiro

4 anos atrás
não sei, isto é a nível e jogabilidade, está mt boa isso sim.

´já sei pessoal, toda a gente a comprar o pes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! assim a konami ganha pastel e já pode arrecadar algumas licençazinhas XD

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás

Tens noção de que o PES não pode ter muitos nomes corretos nem caras?

A FIFA tem grande parte das licenças com exclusivo, ou seja só o FIFA é que tem nomes dos jogadores corretos, equipas, estádios etc etc... não são todas as licenças mas grande parte delas sim.

É a lei do mais rico... a EA Sports tem dinheiro, o FIFA ganha...

Se analisares a jogabilidade de um e do outro, os gráficos, os sons, menus etc etc, se calhar o PES tem mais potencial.

Não concordo nada a interface do pes 12 e 13 até tava fixe em alguns sitios e parecido mas mudaram muito e eu não gostei e isso dos jogadores e equipas nem sabia :P

Matilheiro

4 anos atrás
não sabias?  :o

então abre o pes 14 e tenta encontrar o sporting na liga portuguesa ou o olhanense...... e os jogadores?

vê isto: http://i.imgur.com/D5FDI2L.png

fui eu q tirei essa foto, até postei um vídeo no youtube mas está bloqueado para Portugal......

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
Não sei mas eu acho o fifa melhor porque se pode ter tudo melhor e ao mesmo apreço acho que é uma compra obvia