*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0

Já se encontra disponível o download do demo do PES 2013. Se tudo acontecer como no ano passado, este será o primeiro demo jogável e algum tempo depois deve sair um segundo demo já mais próximo da versão final.

Quem gosta de futebol deve aproveitar, até porque podemos jogar com a seleção portuguesa.

Mais informações no website: PES 2013: Demo Já Se Encontra Disponível
Editor do Gaming Portugal.

Sacreligious

Finalmente  8)

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
eu ja joguei a demo e ta 5 estrelas

ProMasterPT se queres participar de forma legitima então faz posts decentes. Já é a terceira vez que colocas uma linha de texto e dizes que está 5 estrelas. A próxima giveaway só arranca para a semana e até ao final tens tempo para fazer os 10 posts.

ProMasterPT

Gosto muito do gameplay mas o fifa parece estar muito melhor :)

NGGTuga

Mad_Max, o ProMasterPt está fazer para participar na minha Giveaway: Steam Community Beta, que acaba daqui a 2 dias :D

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Mad_Max, o ProMasterPt está fazer para participar na minha Giveaway: Steam Community Beta, que acaba daqui a 2 dias :D

O ProMasterPt foi banido durante 3 dias por spam.

NGGTuga

Sim, eu sei ele ficou muito chateado.

niropt

Eu não sou grande adepto de jogos de futebol, a único que joguei mesmo muito foi o grande PES 6 *.*
Depois do PES 6 perdi o interesse, mas sou pessoa para experimentar o novo FIFA e PES.

Sacreligious

Desde criança que gosto de simuladores de futebol, mas nunca fui aquele "grande fã". Até ao PES e FIFA 2009, achava que o PES era o rei. Agora, a minha opinião é de que o PES perdeu muito terreno para o FIFA, porque acho que, neste momento, o PES só tem de melhor que o FIFA os gráficos.

(Atenção que isto é meramente a minha opinião, não quero "ofender" nem começar uma discussão com um grande fã de PES  ;) )

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
eu acho que aqui passa-se o mesmo que no CS ,ou seja, o Pes tem melhores graficos mas nao tem tanta diversao como tem o fifa ....... no entanto o fifa tem mudado muito rapido em termos de graficos e jogabilidade e eu deixei de jogar  :D 

mas sou um bom adepto deste tipo de jogos e gosto mais de fifa  ;D
"Live for nothing or die for something"

digas-2

Ja estive a testar o demo mas ainda e muito cedo para dizer se vai ser melhor do que fifa pois esta em fase de demos mas sou e sempre serei um jogador de fifa penso que tem uma muito melhor jogabilidade!