DrKakio

SteamOS
4 anos atrás
"Um dos grandes anúncios da Valve para esta semana acabou de ser revelado e chama-se SteamOS, um novo sistema operativo baseado no Steam desenhado especialmente para a sala de estar e para as televisões.
O SteamOS combina a arquitetura sólida do Linux com a experiência gaming construída para os grandes ecrãs. Estará disponível gratuitamente em breve como um sistema operativo para os PCs da sala de estar," é comunicado no site oficial.
Com este sistema operativo poderão fazer stream do vosso PC para a vossa televisão, partilhar jogos com a vossa família, bem como desfrutar de filmes, programas de televisão e música.
Com o SteamOS alcançamos um aumento significativo no processamento de gráficos, e estamos agora a melhorar o desempenho a nível de áudio e reduzir a latência ao nível do sistema operativo," garante a Valve.
A Valve promete ainda que o seu sistema opearativo será aberto e possibilitará aos utilizadores alterar qualquer parte do software ou hardware."
[/size]
Copiei isto daqui
http://www.eurogamer.pt/articles/2013-09-23-steamos-revelado
[/size]
[/size]Agora a minha pergunta será vai dar em todas as televisões ou ter que ser especificas??
[/size]Sei que ainda pouca gente viu alguma coisa disto mas se algum souber diga pls!!

Última modificação: 4 anos atrás por DrKakio

Matilheiro

Re: SteamOS
4 anos atrás
PAra a valve ter sucesso com isso, e para além de ser uma mais valia, penso q deve ser em todas as televisões, isto é, nem todas, com o "todas" refiro-me aquelas televisões boazinhas, com ecrã HD e isso, não daquelas com 2 polgadas a preto e branco xD

penso q deve sair para as telivisoes em geral  8)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
Mais um ponto para os PC Gamers... Se isto fizer sucesso, acho que é mais uma razão para convencer os gamers de que o PC, é a 1ª grande plataforma! :P

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Os non-steam games funcionam na SteamOS?

migz26

4 anos atrás

Eu acho que sim , mas nao tenho a certeza xD
Porem espero que seja possivel  :D

*

Iceman

• *
  • 46
    +7/-0
4 anos atrás

Ainda não recebemos informações sobre isso, mas esperamos que funcionem.
Editor-chefe da Gaming Portugal.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
4 anos atrás
Se derem, será um grande avanço para os PC Gaming.

KROOS

3 anos atrás
Grande valve! Estavamos a precisar disto!

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
3 anos atrás
Acho uma boa ideia que se for realizada com cuidado e atenção puderá ser um grande feito para a Valve
Mark IV Style Motherfucker!