Juzt

Re: Team Fortress 2
6 anos atrás
Team Fortress 2 foi o meu passatempo das férias!! 8)

Juzt

6 anos atrás
Pelo menos no inicio acho eu, depois joguei Borderlands em Lan com o meu irmão.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +8/-0
  • Life is short, make the most of it!
6 anos atrás
Eu joguei esse jogo durante quase 20 horas, acho eu!
Mas agora deixei de jogar.

_GM_

6 anos atrás
Se alguém quiser jogar num mod de TF2 baseado no jogo WarioWare, diga-me que eu mento IP aqui. É bem divertido podem ver um vídeo que fiz aqui :)

GM Update: Introdução, Team Fortress 2 WarioWare Mod, Próximos Jogos no Canal!

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
6 anos atrás
Se alguém quiser jogar num mod de TF2 baseado no jogo WarioWare, diga-me que eu mento IP aqui. É bem divertido podem ver um vídeo que fiz aqui :)

entao, o objetivo é fazer os objetivos que eles mandam fazer? Porreiro...

_GM_

6 anos atrás

é. E acho que o mod em si encaixa-se na boa no Team Fortress 2. O WarioWare é um jogo bem divertido e encaixa-se no TF2 pois olho para o TF2 como um FPS cómico e divertido. E há muitos mais bosses do que se viu no vídeo. E há níveis com estipulações e depois existe uma ronda em que todos ficam no céu e cada um tem 3 vidas.. cada vez que perde num nível a pessoa perde uma vida. Quem perde as 3 vidas é eliminado. A ultima pessoa que ficar no céu é a vencedora :D Enfim acaba por ser um mod bem divertido que lá de vez em quando eu vou jogando lá. Olha deixo aqui o IP do servidor :)

50.23.91.146:27015

Espero que se divirtam lá.. se se alguém vir lá um de nick gm_the_man.. esse sou eu!  ;)

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
6 anos atrás

é. E acho que o mod em si encaixa-se na boa no Team Fortress 2. O WarioWare é um jogo bem divertido e encaixa-se no TF2 pois olho para o TF2 como um FPS cómico e divertido. E há muitos mais bosses do que se viu no vídeo. E há níveis com estipulações e depois existe uma ronda em que todos ficam no céu e cada um tem 3 vidas.. cada vez que perde num nível a pessoa perde uma vida. Quem perde as 3 vidas é eliminado. A ultima pessoa que ficar no céu é a vencedora :D Enfim acaba por ser um mod bem divertido que lá de vez em quando eu vou jogando lá. Olha deixo aqui o IP do servidor :)

50.23.91.146:27015

Espero que se divirtam lá.. se se alguém vir lá um de nick gm_the_man.. esse sou eu!  ;)
Eu, há uns tempos, joguei um mod português onde eramos todos Pyros e tinhamos de lançar um rocket para os inimigos(duas equipas) até ficar apenas um vivo.