Tugamars

Re: League of Legends
6 anos atrás
League Of Legends é um excelente jogo em termos de graficos e jogabilidade , porem eu não gosto desse tipo de jogos gosto mais de FPS'S.

campeaoxxi

6 anos atrás
por acaso o LoL é um jogo que gostei muito. normalmente não faço jogos normais sozinho, prefiro jogar com outra pessoa, porque com amigos torna-se mais divertido e faz-se altos trolanços em equipa, como por exemplo mandar uma random spear da nidalee e acertar num gajo escondido num bush,e à pala disso, matares o gajo, ou entao fazer alta ninja backdoor com um rammus para o nexus inimigo, enquanto ta tudo no meio a luta e tu destruires 75% do nexus sozinho. e isto para nao falar nos penta steal e kills steals brutais com uma katarina atraves do uso do shumpo... é sempre mais divertido jogares com os amigos do que sozinho, porque sozinho se fazes porcaria, a equipa faz logo report  e o culpado da derrota es sempre tu, mesmo que as vezes faças porcaria e ganhes, a culpa e tua. mas fora isso, e um bom jogo, na minha opiniao.
quem quiser me adicionar, a id é "campeaoxxi"

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
6 anos atrás
Comecei a jogar há uma semana e até é porreirito. Se alguém quiser me adicionar, o nome é LastLombax ou LastLombax1

migz26

6 anos atrás
ainda tou a aprender a jogar !  ;D