*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Som do notebook
4 anos atrás
hoje tava a ouvir musica e derrepende um dos lados começou a fazer ruido incomodativo, parei de ouvir musica durante umas 5 horas e comecei a ouvir e tava tudo fixe so que passado um pouco o som voltou parece que o ruido so vem as vezes.

O volume tava no máximo e anterioremente no máximo tbm nunca tinha acontecido isto
Mark IV Style Motherfucker!

Matilheiro

Re: Som do notebook
4 anos atrás
colunas dos chinocas qwerteiro  8)

a mim tb ja me aconteceu uma cena parecida, a ver um video ou a ouvir musica, o som do pc, a meio, baixa de repente e dps volta a subir uns segunos depois.... sempre asssim..... mas isso ao fim de um tempo passou  8)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
hoje tava a ouvir musica e derrepende um dos lados começou a fazer ruido incomodativo, parei de ouvir musica durante umas 5 horas e comecei a ouvir e tava tudo fixe so que passado um pouco o som voltou parece que o ruido so vem as vezes.

O volume tava no máximo e anterioremente no máximo tbm nunca tinha acontecido isto

Verifica se não está a fazer mau contacto ou se está mal ligado ao pc... Se estiver tudo bem, então pode ser que as colunas estejam "em fim de vida" ou então é mesmo o que o matilheiro disse.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás

a mim tb ja me aconteceu uma cena parecida, a ver um video ou a ouvir musica, o som do pc, a meio, baixa de repente e dps volta a subir uns segunos depois.... sempre asssim..... mas isso ao fim de um tempo passou  8)

Verifica se não está a fazer mau contacto ou se está mal ligado ao pc... Se estiver tudo bem, então pode ser que as colunas estejam "em fim de vida" ou então é mesmo o que o matilheiro disse.

Acho que o qwerteiro se estava a referir às colunas do próprio portátil... colunas integradas!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás

Acho que o qwerteiro se estava a referir às colunas do próprio portátil... colunas integradas!

aaah, se for esse o caso, pode ser mesmo algum defeito...

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás

Sim hilario são essas colunas mesmo mas o problema so aparece de vez em quando

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
4 anos atrás
Não me parece que tenha alguma coisa haver com isso, mas experimenta actualizar as drives de som.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
O que agora anda a acontecer com o portatil do meu irmão é que quando dá sons com volume superior a X as colunas nao reproduzem... imaginem uma musica completa... naqueles picos em que dá mais alto a coluna nao toca nada... ou seja nao ouves esses picos de som.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás
Eu oiço esta musica: e as vezes da bem e outras da um ruido

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás

Já verificaste se não estás a "escutar" o microfone? isto é, tens o microfone ativado e com a opção de ouvir o que o microfone deteta... o simples facto de o microfone estar ativado já produz ruído

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
4 anos atrás

Já verificaste se não estás a "escutar" o microfone? isto é, tens o microfone ativado e com a opção de ouvir o que o microfone deteta... o simples facto de o microfone estar ativado já produz ruído

por acaso tava mas não me fez diferença nenhuma eu acho que o melhor secalhar e desligar a coluna que faz ruido