DanKato

Instalação de SO
4 anos atrás
Pessoal quando queremos instalar um sistema operativo num pc que vem sem nada no disco, completamente vazio, é só comprar o cd, meter lá na drive e aparece o instalador? Expliquem me por favor..

Já agora, vale a pena instalar o Windows 8? Uso o 7 e gosto muito, mas vou comprar um pc novo e estou indeciso em qual instalo :/

Cumps :D

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Re: Instalação de SO
4 anos atrás
Quando adquiri o meu computador na ClickFiel já trouxe o Windows 7 Profissional 64Bits... não sei se no teu caso acontecerá o mesmo, caso não tens de inserir o CD e definir nas prioridades do Boot os CD's em primeiro lugar, depois aparece o instalador e pronto... sempre em frente! XD

DanKato

4 anos atrás
Obrigado, isso e escolher aquilo do disco repartido e isso n e?

Sim, o meu tambem vai ser da clickfiel so que optei por nao colocar sistema operativo por motivos economicos

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
4 anos atrás
Eu quando comprei o meu pc na Clickfiel , ja trouxe instalado o windows 7 Ultimate 64 bits e não paga mais por ele!
Última modificação: 4 anos atrás por Snoopy_Rider
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

DanKato

4 anos atrás
Acho que sim :/, aquilo diz la sistemas operativos opcionais... corrijam me se estiver errado, mas penso que se não escolhermos o sistema operativo dos que estão nos opcionais ele vem sem SO. Mais uma vez, corrijam me se estiver errado!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Acho que sim :/, aquilo diz la sistemas operativos opcionais... corrijam me se estiver errado, mas penso que se não escolhermos o sistema operativo dos que estão nos opcionais ele vem sem SO. Mais uma vez, corrijam me se estiver errado!

Tal como já foi dito tras o SO... quer escolhas quer não... a questão é: se tu formatares o computador e nao tiveres adquirido o sistema operativo não vais conseguir voltar a instalar aquele original... (foi o que me aconteceu XD)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
4 anos atrás
Eu lembro na altura eu ter perguntado se vinha instalado , eles disseram que instalavam para ver se tudo funciona bem, acho que foi mais ao menos assim!

DanKato

4 anos atrás
Ahhh muito obrigado! ;)

Eu pensava que eramos obrigados a escolher um dos SO's presentes nos opcionais!! Mas se vem com o 7 Ultimate ainda por cima, fico muito contente!

Muito obrigado!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
4 anos atrás
Ahhh muito obrigado! ;)

Eu pensava que eramos obrigados a escolher um dos SO's presentes nos opcionais!! Mas se vem com o 7 Ultimate ainda por cima, fico muito contente!

Muito obrigado!

Windows 7 Profissional*

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
4 anos atrás
Ahhh muito obrigado! ;)

Muito obrigado!

Windows 7 Profissional*

Hilário , o meu veio com o windows 7 Ultimate