*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Re: GTA V vs Watch Dogs
5 anos atrás
o watch dogs parece estar a excelente, mas nao vou avaliar o que ainda nao joguei.. por outro lado enquanto o GTA V nao sai para o pc o Watch dogs é melhor que o gta v  :D

Eu acho que mesmo assim , não se pode comparar a avaliação de um jogo so porque não saiu para o PC xD
O que enteressa quando se avaliam um jogo é o conteudo , e não a plataforma  8)

Nahhh se nao sai para a minha plataforma favorita irá ser sempre uma bosta até sair  8)

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
5 anos atrás
o watch dogs parece estar a excelente, mas nao vou avaliar o que ainda nao joguei.. por outro lado enquanto o GTA V nao sai para o pc o Watch dogs é melhor que o gta v  :D

Eu acho que mesmo assim , não se pode comparar a avaliação de um jogo so porque não saiu para o PC xD
O que enteressa quando se avaliam um jogo é o conteudo , e não a plataforma  8)

Nahhh se nao sai para a minha plataforma favorita irá ser sempre uma bosta até sair  8)

Concordo a 200%

De que adianta ser um ganda jogoooo se nao conseguimos jogar? é uma treta neh? -.-

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
5 anos atrás
Se este jogo for para jogar na Uplay , nem vou comprar !
So vou comprar para a PS3 porque não quero tar a jogar na "porcaria" da Uplay / Origin

Podes ficar descansado Migs que pelo que ja consegui apurar nas informaçoes recolhidas ate a data o WatchDogs nao sera pelo Uplay mas sim pela Steam, pelo que a Ubisoft falou eles dizem que nao tem nenhuma logica jogar atraves de duas plataformas digitais por isso eles optaram por ficar so pela Steam

;)