Jonas PT

Pes 14 ou FIFA 14?
4 anos atrás
Pessoal eu acho que o titulo diz tudo mas mesmo qual dos dois é melhor?

rapyde14

Re: Pes 14 ou FIFA 14?
4 anos atrás
Simples, Fifa14. O PES parece um jogo amador.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
Fifa 14 porque quem ve o pes 14 diz que é o pes 7
Mark IV Style Motherfucker!

MassGames

4 anos atrás
Vou agora experimentar o fifa 14 porque me parece estar muito bom, vou instalar o demo na ps3, parece muito fixe acho que esta melhor que o pes.

fredyen

4 anos atrás
Fifa

rapyde14

4 anos atrás
Só vos quero avisar que a demo do fifa não tem nada a ver com o jogo, sendo o jogo muito mas mesmo muito melhor.

Romenizk

4 anos atrás
FIFA 14

rapyde14

3 anos atrás
Olá pessoal,

Peço desculpa por ter estado um bocado desparecido. Contudo, posso agora dar a minha opinião no jogo em si.

FIFA esta ano melhorou bastant, introduzindo as Seasons Co-op, o que pessoalmente achei uma ideia fantástica, já que acabei por perder muitas horas com amigos meus só para "experimetar" o modo.
 De resto, há pequenos toques que se conegue perceber que foram melhorados. Sinceramente acho o jogo bastante equilibrado, e embora seja mais difícil de jogar, acabo por achar que está perfeitamente balançado.
 Qaunto ao PES, ainda não posso dar a minha opinião, mais informarei-vos logo que puder!

Sena

3 anos atrás
Eu sei que estou a reavivar tópicos "mortos" mas sou novo no forum e como estou interessado em participar/contribuir.

A minha opinião: joguei os dois mas divirto-me de facto com o Fifa Street custou 7,99€ pela PSN.

Um mimo de jogo.

Etiquetas: