rapyde14

Dúvida FIFA14-PC
4 anos atrás
Hey pessoal,

a dúvida é muito simples, vale a pena comprar FIFA14 para o pc?

Tipo, eu se não comprar para o pc, não vou comprar o FIFA este ano, porque 70€ por um jogo que Novembro já vai estar outdated?Não,obrigado.
 40€ por um jogo igual ao da ps3 parece-me uma boa compra, e até seria benéfico porque assim poderia gravar.
 Mas mesmo assim, há sempre um certo preconceito com jogo de desporto no pc.
O que acham?Temos a mesma eperiência?Há algum "senão"?

PS:Tenho um Xbox360 controller, portanto controlos não é o porblema.
Obrigado em avanço.

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Re: Dúvida FIFA14-PC
4 anos atrás
Hey pessoal,

a dúvida é muito simples, vale a pena comprar FIFA14 para o pc?

Tipo, eu se não comprar para o pc, não vou comprar o FIFA este ano, porque 70€ por um jogo que Novembro já vai estar outdated?Não,obrigado.
 40€ por um jogo igual ao da ps3 parece-me uma boa compra, e até seria benéfico porque assim poderia gravar.
 Mas mesmo assim, há sempre um certo preconceito com jogo de desporto no pc.
O que acham?Temos a mesma eperiência?Há algum "senão"?

PS:Tenho um Xbox360 controller, portanto controlos não é o porblema.
Obrigado em avanço.

FIFA é daqueles jogos que na minha opinião, nunca estão out dated, eu até a bem pouco tempo tinha o fifa 2009 ou o pes 2009 para a ps2 , e jogava e passava grandes momentos com os meus amigos...

Na minha opinião, vale smp a pena comprar um jogo tipo pes ou fifa, pois eles só passado muito tempo é que ficam "fora de moda"...

isto é a minha opinião x)

rapyde14

4 anos atrás
Obrigado pela resposta!Achas que há uma grande diferença entre a versão de pc e a da ps3?

migz26

4 anos atrás
Obrigado pela resposta!Achas que há uma grande diferença entre a versão de pc e a da ps3?

Há . É os graficos xD , se tiveres um PC melhor que o sistena ps3 , ai tens graficos melhores :P

rapyde14

4 anos atrás
Claro, mas em termos de UT, seasons etc...fica tudo igual certo?

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
é claro .... o conteudo nao muda nada  8)

se eu tivesse a ps3 comprava
"Live for nothing or die for something"

jcm300

3 anos atrás
Eu acho que o Fifa 14 é um jogo bom a comprar se não tiver os últimos jogos, pois, apesar de adorar jogar fifa, existe anos em que o jogo mantém-se praticamente igual no PC. Ou seja, eu esperava por uma grande mudança no jogo para melhor para comprar.