migz26

Grand Theft Auto Online
4 anos atrás
Boas Pessoal .

Gostava de saber se alguem também sofreu da sua personagem ser apagada no GTA Online .
     Porque a minha personagem foi apagada ! Tinha uma Penthouse , Carro , Muitas Roupas e Dinheiro  :'(
     Já é a 3/4 vez que a minha personagem é apagada (1 Vez depois do  novo Update)
     Isto custa muito para alguem que dedicou muitas horas e jogar (como eu e outros) , e a R* so diz para ler o article -_-

Até agora eles dizem para não criar uma nova personagem no mesmo slot da que desapareceu , e esperar .  8)

Aqui partilho a minha ultima imagem , espero que não seja o "adeus"  :(

*TIRADA ONTEM À NOITE NO ECLIPSE TOWER APARTAMENTO 40*

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Eu não sei porque é que o R* continua a insistir no multiplayer...

e so para frustrar os jogadores
Mark IV Style Motherfucker!

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Como algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!
Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.

migz26

Como algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!
Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.

Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir .
Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!

Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir .
Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-

Pois Migz , pelo que pareçe , a R* tirou sem querer a ficha do servidor e foi abaixo xD
Mas Já avisaram que o Gta online é um "beta" que precisa de ser melhorado, eles vão corrigir isso , temos é de esperar!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

migz26

Pois Migz , pelo que pareçe , a R* tirou sem querer a ficha do servidor e foi abaixo xD
Mas Já avisaram que o Gta online é um "beta" que precisa de ser melhorado, eles vão corrigir isso , temos é de esperar!

Eu sei , e percebo  8)
Mas a minha personagem ( e de outras pessoas ) que tava em Nivel 22 , Com um apartamento no valor de 391.000$ + Carro + Dinheiro no Banco  desapareceram -_-
A minha personagem tinha um valor de 8€  :'(

Ainda bem que não comprei aqueles cartoes de dinheiro , se não agora podia tar a olhar parvo para a parede .
Porém eles também podiam meter o save no Hardware e no Cloud Servers , assim quando havia um erro nos servers , tinhamos um "backup" na consola

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!

Eu sei , e percebo  8)
Mas a minha personagem ( e de outras pessoas ) que tava em Nivel 22 , Com um apartamento no valor de 391.000$ + Carro + Dinheiro no Banco  desapareceram -_-
A minha personagem tinha um valor de 8€  :'(

Ainda bem que não comprei aqueles cartoes de dinheiro , se não agora podia tar a olhar parvo para a parede .
Porém eles também podiam meter o save no Hardware e no Cloud Servers , assim quando havia um erro nos servers , tinhamos um "backup" na consola

O Pessoal critica muito , mas enquanto nós estamos a divertir, eles estão a resolver os erros e por mais servidores
.
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
só espero para a plataforma do PC esteja tudo 5* , já agora sabem se tbm vai haver ha venda na steam o jogo? ou só mais tarde é que o vão por lá ?

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Vai haver na Steam!
Todos os jogos da série GTA, tão todos no Steam!

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
mas ainda nao vi nada na steam sobre o gta V , e já procurei na steam e nao encontrei nada

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
se for como o habitual.. vais esperar mt pela versao pc, e se for pela versao steam ainda esperas mais um mes ou mais  :D

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
A R* faz jogos excelentes mas arranja sempre maneira de estragar tudo com o online e começarem com essas coisas de sair so para as consolas
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

Bem , como a Rockstar vai compensar com 500.000$ In-Game Cash , acho que é suficiente xD
Bem , Topico Fechado  8)

Etiquetas: