migz26

Grand Theft Auto Online
8 anos atrás
Boas Pessoal .

Gostava de saber se alguem também sofreu da sua personagem ser apagada no GTA Online .
     Porque a minha personagem foi apagada ! Tinha uma Penthouse , Carro , Muitas Roupas e Dinheiro  :'(
     Já é a 3/4 vez que a minha personagem é apagada (1 Vez depois do  novo Update)
     Isto custa muito para alguem que dedicou muitas horas e jogar (como eu e outros) , e a R* so diz para ler o article -_-

Até agora eles dizem para não criar uma nova personagem no mesmo slot da que desapareceu , e esperar .  8)

Aqui partilho a minha ultima imagem , espero que não seja o "adeus"  :(

*TIRADA ONTEM À NOITE NO ECLIPSE TOWER APARTAMENTO 40*

Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

qwerteiro

Eu não sei porque é que o R* continua a insistir no multiplayer...

e so para frustrar os jogadores
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

D3vilD0gPT

Como algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!
Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

migz26

Como algumas pessoas incluindo o Snoopy disseram: O GTA V para as consolas é uma "Beta", para ele melhorarem para o PC!
Mas eu tou a pensar em comprar o GTA V e a PS3, e se calhar compro também o GTA V para PC.

Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir .
Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Snoopy_Rider

Se era beta podiam ter avisado ! Porém não sou o unico que perdi a personagem , já vao nos 11.000 os numero das pessoas que sufreram do proprio e continua a subir .
Não sei mesmo o que a R* anda a fazer , so sei que tive 15M na Linha do Suporte UK e so me disseram para ler o articles -_-

Pois Migz , pelo que pareçe , a R* tirou sem querer a ficha do servidor e foi abaixo xD
Mas Já avisaram que o Gta online é um "beta" que precisa de ser melhorado, eles vão corrigir isso , temos é de esperar!
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

migz26

Pois Migz , pelo que pareçe , a R* tirou sem querer a ficha do servidor e foi abaixo xD
Mas Já avisaram que o Gta online é um "beta" que precisa de ser melhorado, eles vão corrigir isso , temos é de esperar!

Eu sei , e percebo  8)
Mas a minha personagem ( e de outras pessoas ) que tava em Nivel 22 , Com um apartamento no valor de 391.000$ + Carro + Dinheiro no Banco  desapareceram -_-
A minha personagem tinha um valor de 8€  :'(

Ainda bem que não comprei aqueles cartoes de dinheiro , se não agora podia tar a olhar parvo para a parede .
Porém eles também podiam meter o save no Hardware e no Cloud Servers , assim quando havia um erro nos servers , tinhamos um "backup" na consola
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

Snoopy_Rider

Eu sei , e percebo  8)
Mas a minha personagem ( e de outras pessoas ) que tava em Nivel 22 , Com um apartamento no valor de 391.000$ + Carro + Dinheiro no Banco  desapareceram -_-
A minha personagem tinha um valor de 8€  :'(

Ainda bem que não comprei aqueles cartoes de dinheiro , se não agora podia tar a olhar parvo para a parede .
Porém eles também podiam meter o save no Hardware e no Cloud Servers , assim quando havia um erro nos servers , tinhamos um "backup" na consola

O Pessoal critica muito , mas enquanto nós estamos a divertir, eles estão a resolver os erros e por mais servidores
.
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

*

nelson

• *
  • 265
    +1/-0
só espero para a plataforma do PC esteja tudo 5* , já agora sabem se tbm vai haver ha venda na steam o jogo? ou só mais tarde é que o vão por lá ?
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

D3vilD0gPT

Vai haver na Steam!
Todos os jogos da série GTA, tão todos no Steam!
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

*

nelson

• *
  • 265
    +1/-0
mas ainda nao vi nada na steam sobre o gta V , e já procurei na steam e nao encontrei nada
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

DoubleJei91

se for como o habitual.. vais esperar mt pela versao pc, e se for pela versao steam ainda esperas mais um mes ou mais  :D
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

qwerteiro

A R* faz jogos excelentes mas arranja sempre maneira de estragar tudo com o online e começarem com essas coisas de sair so para as consolas
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó
0
chorar
0
festa
0
horrível
0
furioso
0
muito bom
0
oh MEU DEUS!!
0
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions
No reactions

migz26

Bem , como a Rockstar vai compensar com 500.000$ In-Game Cash , acho que é suficiente xD
Bem , Topico Fechado  8)
Engraçado
0
Info
0
Não gostei
0
Gostei
0
Uauuu!
0
cocó