*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Os Requisitos "normais" do Watch Dogs são estes:
[/size][size=inherit]Minimum[/size][/size][/font][size=inherit]Supported OS: Windows Vista SP2 64bit, Windows 7 SP1 64bit, Windows 8 64bit[/size][/font][/size][size=inherit]Processor: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0Ghz[/size][/font][/size][size=inherit]RAM: 6 GB[/size][/size][size=inherit]Video Card: 1024 VRAM DirectX 11 with Shader Model 5.0 (see supported list)[/size][/size][size=inherit]Sound Card: DirectX 9 compatible Sound Card[/size][/size][size=inherit]This product supports 64-bit operating systems ONLY[/size][/font][/size][size=inherit]Recommended[/size][/size][/font][size=inherit]Processor: Core i7 3770 @ 3.5Ghz or AMD FX-8350 @ 4.0Ghz[/size][/font][/size][size=inherit]RAM: 8 GB[/size][/font][/size][size=inherit]Video Card: 2048 VRAM DirectX 11 with Shader Model 5.0 or higher (see supported list)[/size][/size][size=inherit]Sound Card: Surround Sound 5.1 capable sound card[/size][/size][size=inherit]Supported Video Cards at Time of Release:[/size][/size][size=inherit]nVidia GeForce GTX460 or better, GT500, GT600, GT700 series;[/size][/size][size=inherit]AMD Radeon HD5850 or better, HD6000, HD7000, R7 and R9 series[/size][/size][size=inherit]Intel® Iris™ Pro HD 5200[/size][/font]

[/size]Foi uma honra usar-te, PC [size=inherit]

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
[size=inherit]Minimum[/size][size=inherit]Supported OS: Windows Vista SP2 64bit, Windows 7 SP1 64bit, Windows 8 64bit[/size][size=inherit]Processor: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0Ghz[/size][size=inherit]RAM: 6 GB[/size][size=inherit]Video Card: 1024 VRAM DirectX 11 with Shader Model 5.0 (see supported list)[/size][size=inherit]Sound Card: DirectX 9 compatible Sound Card[/size][size=inherit]This product supports 64-bit operating systems ONLY[/size][size=inherit]Recommended[/size][size=inherit]Processor: Core i7 3770 @ 3.5Ghz or AMD FX-8350 @ 4.0Ghz[/size][size=inherit]RAM: 8 GB[/size][size=inherit]Video Card: 2048 VRAM DirectX 11 with Shader Model 5.0 or higher (see supported list)[/size][size=inherit]Sound Card: Surround Sound 5.1 capable sound card[/size][size=inherit]Supported Video Cards at Time of Release:[/size][size=inherit]nVidia GeForce GTX460 or better, GT500, GT600, GT700 series;[/size][size=inherit]AMD Radeon HD5850 or better, HD6000, HD7000, R7 and R9 series[/size][size=inherit]Intel® Iris™ Pro HD 5200[/size]

Foi uma honra usar-te, PC

Já tive a a ler na net e esses requisitos são falsos pelo que li os requisitos verdadeiros vão ser lançados em breve pela ubisft e vão ser inferiores a esses
Mark IV Style Motherfucker!

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
[size=inherit]Minimum[/size][size=inherit]Supported OS: Windows Vista SP2 64bit, Windows 7 SP1 64bit, Windows 8 64bit[/size][size=inherit]Processor: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz or AMD Phenom II X4 940 @ 3.0Ghz[/size][size=inherit]RAM: 6 GB[/size][size=inherit]Video Card: 1024 VRAM DirectX 11 with Shader Model 5.0 (see supported list)[/size][size=inherit]Sound Card: DirectX 9 compatible Sound Card[/size][size=inherit]This product supports 64-bit operating systems ONLY[/size][size=inherit]Recommended[/size][size=inherit]Processor: Core i7 3770 @ 3.5Ghz or AMD FX-8350 @ 4.0Ghz[/size][size=inherit]RAM: 8 GB[/size][size=inherit]Video Card: 2048 VRAM DirectX 11 with Shader Model 5.0 or higher (see supported list)[/size][size=inherit]Sound Card: Surround Sound 5.1 capable sound card[/size][size=inherit]Supported Video Cards at Time of Release:[/size][size=inherit]nVidia GeForce GTX460 or better, GT500, GT600, GT700 series;[/size][size=inherit]AMD Radeon HD5850 or better, HD6000, HD7000, R7 and R9 series[/size][size=inherit]Intel® Iris™ Pro HD 5200[/size]

Foi uma honra usar-te, PC

Já tive a a ler na net e esses requisitos são falsos pelo que li os requisitos verdadeiros vão ser lançados em breve pela ubisft e vão ser inferiores a esses

Qwerteiro, estes são confirmados pela ubisoft acho eu
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Deve rodar no meu pc *.*  nunca mais chega xP

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Então, mas diziam que era fake, agora é verdadeiro!
Não percebo nada disto!

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
Então, mas diziam que era fake, agora é verdadeiro!
Não percebo nada disto!

Eu sinceramente tambem já não percebo nada

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
simples quanto isto... sejamos realistas pelo gameplay é mais que certo que estes requesitos estejam corretos  8)

E sim ja confirmei no site da ubisoft

http://s14.postimg.org/lnyaixbwv/Sem_T_tulo.png

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Coitadinho do meu pc xD é que vai sofrer hahaha

Mas roda bem o BF4, também há-de rodar o watch dogs também !

Matilheiro

eu vou comprar o watch dogs para a ps3 :D

Immortalpain

Apesar de muita gente nao ter um pc bom acho que é um jogo que toda a gente quer exprementar

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
principalmente quem ja foi testar o open beta  8)

Torre que cai, paredes atravessaveis com tank, crazy army vehicles! DAMN!

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17

Open Beta do watch dogs??

migz26

Testar o Beta ? Como , se o jogo foi adiado para a Primavera de 2014 xD

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2

o.O

Open beta? eu querer!!! :s

Etiquetas: