*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Preciso de sugestoes.
4 anos atrás
É o seguinte, estou a pensar em juntar algum dinheiro, para comprar PC.

A finalidade do computador seria, obviamente, GAMING.

Deem as vossas sugestoes, do que devo pensar em comprar.

O $$ disponivel, está entre os 400€-500€

Queria distribuir o dinheiro, entre Torre - teclado - rato - ecra.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
É o seguinte, estou a pensar em juntar algum dinheiro, para comprar PC.

A finalidade do computador seria, obviamente, GAMING.

Deem as vossas sugestoes, do que devo pensar em comprar.

O $$ disponivel, está entre os 400€-500€

Queria distribuir o dinheiro, entre Torre - teclado - rato - ecra.

Com esse orçamento e pouco complicado porque por exemplo um torre baratinha e 400 o monitor 100 e o rato e o teclado depende tambem né

mas eu recomendo esta torre:
http://www.clickfiel.pt/2/4234/Computador-Clickfiel-NX-2
Mark IV Style Motherfucker!

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
manda lixar o rato e o teclado, isso é o minimo, mete um rato e teclado reles, depois mais para a frente arranjas material melhor, quando fizer isso só me vou consentrar na torre e os resto e qe vem depois.. nem qe peças a pessoal amigo para te emprestar matrial

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Também existe outra opçao, eu tenho um portatil acer aspire timeline x com 1gb de grafica que precisa de ser reparado (tem um encaixe de uma dobradiça partida) e com o dinheiro que sobra, posso comprar uma ps4 (ou entao podia ir comprar 200g de fiambre xD)

Já tive a falar com varias pessoas, e as opinioes dividem-se...

(Como eu estou a maior parte do tempo no café dos cotas, n tenho muito tempo para estar no fixo, dai, estar a pensar na ps4)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Também existe outra opçao, eu tenho um portatil acer aspire timeline x com 1gb de grafica que precisa de ser reparado (tem um encaixe de uma dobradiça partida) e com o dinheiro que sobra, posso comprar uma ps4 (ou entao podia ir comprar 200g de fiambre xD)

Já tive a falar com varias pessoas, e as opinioes dividem-se...

(Como eu estou a maior parte do tempo no café dos cotas, n tenho muito tempo para estar no fixo, dai, estar a pensar na ps4)

isso agora e contigo mas o teu portatil nem parece ser assim tão mau secalhar uma ps4 nem era má ideia
Mark IV Style Motherfucker!