*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Vendo (Coisas)
3 anos atrás
Andei a fazer uma buscar intensa pelos recantos da minha casa e encontrei os seguintes itens:
- Uma Nintendo 64 ( já foi para o lixo por não estar a funcionar  :'( )
- Jogos (muitos) da Nintendo 64, entre eles o grande Super Mario 64.
- Uma ps2 (não tenho a certeza se está a funcionar, quando tiver a certeza, faço update :P)
- Jogos para a ps2, entre eles o grande Medieval, Oddworld Abe's.
- Um leitor de dvd portátil em boas condições (digo eu).
- 2 RAMs (512mb) de um Asus F3J Series ( No entanto, tenho o portátil a funcionar mas peças da parte do ecrã partidas, mas tudo a funcionar, serve perfeitamente para peças ).

Eu preciso de nenhum dos itens que aqui mencionei, façam as vossas propostas.
Quantos aos jogos, eu não mencionei todos por isso se estiverem interessados digam alguma coisa que eu digo a lista completa.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Re: Vendo (Coisas)
3 anos atrás
boas vodka
que jogos N64 tens para venda?
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
3 anos atrás
boas vodka
que jogos N64 tens para venda?

- Diddy Kong Racing
- Wave Race 64
- WF Warzone
- Roadsters
- Killer Instinct
- Pokémon Stadium
- F1 Pole Position 64
- Super Mario 64 (2x)
- International Superstar Soccer 98
- G.A.S.P
- Starshot Space Circus fever
- 1080 Snowboard ( n tenho a certeza se o jogo se chama assim porque o nome está rasgado xD)
- Buck Bumble
- Jeremy McGRATH Supercross 2000
- Beetle Adventure Racing

são esses os jogos.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
3 anos atrás
epaaa ainda tens ai bue jogos pah!
Quanto estas a pedir por cada ou o molho!?
por acaso ja tenho o super maria.
até choro por nao ver ai nenhum zelda!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
3 anos atrás
epaaa ainda tens ai bue jogos pah!
Quanto estas a pedir por cada ou o molho!?
por acaso ja tenho o super maria.
até choro por nao ver ai nenhum zelda!

Eu pa ser realista, já só tenho isto em casa para por a estante bonita x) isto esteve para ser posto ao lixo, só que eu preferi ficar com eles por ter um certo " amor " aquelas cacetes :P

Eu nao faço ideia de quanto pedir por eles todos. Se o pessoal que andar ai souber o preço destas preciosidades, que diga x) eu nao faço ideia :P

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
3 anos atrás
15€ e é tudo meu pah!  8)