rapyde14

Game Dev Tycoon
3 anos atrás
Boas Pessoal,

Comecei a jogar este jogo à pouco tempo, pois precisava de um novo jogo para o meu canal, e na minha opinião é um jogo bastante simples, mas um também que vicia como poucos.
 Para quem já jogou, deixe as suas opiniões aqui!

Minha opinião:

Acho o Game Dv Tycoon um jogo simples, nada de extraordinário, mas o conceito de podermos viver a história dos videojogos toda de novo é espectacular, e penso que é um daqueles jogos que todos os interessados em Simuladores deveriam ter.
 Depois de notar que o jogo se vende a uns meros 8€ no Steam, perfeito para que não pode gatsar dezenas em jogos.
 único aspecto negativo é ser relativamente (muito relativamente) pequeno, apsear de se poder configurar a velocidade dos dias.
 Aconcelho!

*

Mini0n

• *
  • 25
    +1/-0
Re: Game Dev Tycoon
3 anos atrás
Também o comprei numa promoção (5,39€), mas fiquei um bocado desiludido. É muito "mais do mesmo". Já contava mais ou menos com isso, mas mesmo assim não "chegou lá".

Não acho que o jogo valha o preço que eu paguei por ele (muito menos os 9€ que pedem por ele agora), mas é um bom jogo para desanuviar dos tiros e explosões. :)
"Now I am become death, the destroyer of worlds"

DannyPt

3 anos atrás
muito sinceramente, os tycoon's já estão um bocado cansados... acho que está na altura de eles mudarem a maneira do jogo e cada vez parece-se mais com os jogos deste tipo para os telemoveis

andre199516

3 anos atrás
nunca joguei mas pelo que vi em vídeos parece um jogo que vicia um pouco mas a algum vamos se fartando um pouco