Protizonas

Boas Pessoal
5 anos atrás
Olá malta, o meu nome é Protizonas e esta será a minha apresentação.
Descobri o Gaming Portugal através do Facebook (o post mostrava uma giveaway) e carreguei no link do site e fui vendo os Tópicos do qual o Gaming Portugal Falava e decidi resgistrar-me.
Eu sou um grande Fan de Jogos, os jogos que jogo mais são : Tom Clancys RainbowSIX Vegas 2, Plantas Vs Zombies.
Tenho um canal no Youtube chamado Protizonas ou seja o mesmo nome que o do Forum e gostava que dessem uma olhadela, aqui esta o link: [size=78%]http://www.youtube.com/user/Protizonas[/size]

Não tenho mais nada para dizer a não ser que dêm uma critica construtiva para o canal  sobre o canal e os videos pois quero tentar agradarvos.

É tudo,
Abraço

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Re: Boas Pessoal
5 anos atrás
Bem vindo ao fórum do Gaming Portugal. No que diz respeito ao teu canal é continuares com isso e tentar sempre melhorar em cada novo vídeo.
Editor do Gaming Portugal.

Protizonas

5 anos atrás
Bem vindo ao fórum do Gaming Portugal. No que diz respeito ao teu canal é continuares com isso e tentar sempre melhorar em cada novo vídeo.

E o que vou tentar fazer, ja agora aproveito para perguntar, sabes de uma maneira de por dinheiro no Steam sem ser por paypal ou cartao de credito?

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
5 anos atrás

E o que vou tentar fazer, ja agora aproveito para perguntar, sabes de uma maneira de por dinheiro no Steam sem ser por paypal ou cartao de credito?

Nao da para colocares dinheiro numa conta Steam, só podes comprar um jogo online

Podes usar Paypal cartao de crédito, cupoes e se nao me engano tmb podes usar o famoso payshop card

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Bem vindo!

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás
É possível adicionares dinheiro à tua carteira Steam, mas só através dos métodos de pagamento especificados pelo serviço.
.

Editor do Gaming Portugal.

Skortini21

5 anos atrás
Bem vindo rapaz :)

Etiquetas: