Nyoz_PT

Novo PC Gaming
3 anos atrás
Muito boa tarde a todos e desde já um Bom ano  ;) !!
Em primeiro lugar tenho de dizer que me registei à poucos minutos no fórum mas adoro  ;D
Em segundo, queria pedir ajuda pois quero comprar um computador gaming como prenda de mim para mim  :D [size=78%], só não sei onde o deva comprar/ a quem pedir para montar um[/size]
Aceito todo o tipo de sugestões :)

Orçamento pelo PC é relativo, talvez até 1500€ ou assim...

Obrigado desde já  :D :-*

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Re: Novo PC Gaming
3 anos atrás
Sê bem vindo!
Qualquer dúvida de computadores, pede ao Arky!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
3 anos atrás
Muito boa tarde a todos e desde já um Bom ano  ;) !!
Em primeiro lugar tenho de dizer que me registei à poucos minutos no fórum mas adoro  ;D
Em segundo, queria pedir ajuda pois quero comprar um computador gaming como prenda de mim para mim  :D [size=78%], só não sei onde o deva comprar/ a quem pedir para montar um[/size]
Aceito todo o tipo de sugestões :)

Orçamento pelo PC é relativo, talvez até 1500€ ou assim...

Obrigado desde já  :D :-*

Bem vindo ao forum.

Podes procurar o "teu" computador nesta loja http://www.clickfiel.pt/ , podes tambem tentar comunicar com eles para que te ajudem a construir um computador á tua medida.

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
3 anos atrás
bem vindo ;)
tens que aguardar pelos os peritos  ;)

Nyoz_PT

3 anos atrás
eheh Obrigado a todos <3
E aguardarei então pelo Arky, que suponho que seja um membro conhecido aqui no fórum  :)

E no site clickfiel que me indicaram....por acaso nunca ouvi falar, hmm é confiável?E se houver por exemplo, algum problema com o PC...eles concertam?

e muito obrigado a todos outra vez :P Estou a ler alguns tópicos e estou a adorar este fórum eheh <3

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
3 anos atrás
A Clickfiel é confiável.

Há muita gente aqui do fórum que já compraram lá e nunca se queixaram!

E acerca de eles arranjarem o PC, sim eles arranjam.

Mas isso tudo depende de onde vives!

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
3 anos atrás
Sim a Clickfiel é muito boa. O Arky trabalha lá, portanto.....

Nyoz_PT

3 anos atrás
eheh okie :P
Eu vou esperar por ele então  :D
E obrigado a todos até agora <3

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
3 anos atrás
eheh okie :P
Eu vou esperar por ele então  :D
E obrigado a todos até agora <3

Nyoz_PT, se quiser podes contactar a clickfiel e pedir um orçamento, e eles também o fazem!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Nyoz_PT

3 anos atrás
ah okay...
Mas ainda assim vou esperar pelo Arky para ver quais as sugestões que ele me dá e assim :)

Nyoz_PT

3 anos atrás
Nos entretantos tive a ver o site da clickfiel....
E até gostei de: http://www.clickfiel.pt/2/4688/Computador-Clickfiel-Elite-Gamer qual a vossa opinião ?acham que seria uma boa compra para quem joga a jogos tipo.... Borderlands 2, Crysis 3, witcher 2...etc...? acham que o PC aguentaria e assim?

Aceito todo o tipo de sugestões <3

Juzt

3 anos atrás
E até gostei de: http://www.clickfiel.pt/2/4688/Computador-Clickfiel-Elite-Gamer qual a vossa opinião ?acham que seria uma boa compra para quem joga a jogos tipo.... Borderlands 2, Crysis 3, witcher 2...etc...? acham que o PC aguentaria e assim?

Nisso jogas bem qualquer coisa. Tem specs para isso  8)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
3 anos atrás

Sim, aguenta bem. E se tiveres o Borderlands 2 , estou disposto a jogar contigo  8)

Nyoz_PT

3 anos atrás
Eheh tá certo  ;)
Eu comprei o jogo agora nos descontos da Steam :P
está a fazer o download neste pc mas duvido que aguente...Ainda estou á espera para comprar o novo pc...Queria ver se conseguia falar com o Arky mas parece que ele não tem vindo online  :'(

KROOS

3 anos atrás
Com essa máquina rodas tudo no maximo como queres e quando queres.
Agora se fores tu a montar o pc ás peças era melhor para ti porque assim escolhias as peças ao teu gosto e da forma como querias, se quiseres posse te fazer um orçamento por esse preço, tens é de me indicar a loja que queres se tiveres preferencia, se nao tiveres eu mesmo te recomendarei uma cumps!