*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Bichinho dos jogos
5 anos atrás
Digam aqui quais sao aqueles jogos que chegaram ao fim mas têm sempre o bichinho de voltar a passar ou simplesmente continuar a jogar sem qualquer objetivo, apenas diversão!!!

Counter-Strike aqui para mim xD <3

niropt

Re: Bichinho dos jogos
5 anos atrás
Grand Theft Auto: San Andreas como é óbvio ^^

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
5 anos atrás
Mass Effect, principalmente o 2. Melhor jogo que joguei até agora :D ( cada um no seu tempo :P )

Sphinx

5 anos atrás
Grand Theft Auto: San Andreas como é óbvio ^^

what he said. agora que me lembro, ainda não tá a 100%

velosotiago

5 anos atrás
Tem-me apetecido voltar a montar a PS2 e jogar os Sly Cooper todos... apesar de não haver muitas pessoas que conhecem a série.  :)

Sacreligious

5 anos atrás
Tem-me apetecido voltar a montar a PS2 e jogar os Sly Cooper todos... apesar de não haver muitas pessoas que conhecem a série.  :)
Concordo! Foi uma série que fez parte da minha infância  :) . Comprei a trilogia para a PS3 e consegui o Platina nos 3 jogos muito rápido, e acho que passa-va a história dos 3 jogos de novo e não me cansava  :D .

Também sou um viciado na série Ratchet and Clank, comprei todos os jogos da série até agora  :D .

zestinson

5 anos atrás
God of War 3, de tempo a tempo jogo novamente por tão brutal que é.

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Tenho vontade de jogar todos os Ratchet & Clank, porque ainda não comprei a trilogia

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
eu tenho ás vezes o bichinho de jogar Prince of Persia .......... mas quando tinha o GTA e o Halo tb tinha esse bichinho que nos corroi por dentro e por fora  :D
"Live for nothing or die for something"

Juzt

4 anos atrás
GTA:San Andreas é aquele tipo de jogo que passas e tornas a jogar, e tornas a jogar... ate te fartares de vez

Sepol

4 anos atrás
Fallout New Vegas. É daqueles jogos que não me consigo fartar por muitas horas que já tenha passado naquilo

Basulo

4 anos atrás
Eu n resisto ao bichinho e sempre que posso jogo um pouco de Ratchet, Fallout 3 ou New vegas e GOW

Chocapic aka nabo

4 anos atrás
O cs sem duvida, dá para me rir um bocado com algumas situaçoes principalmente com as borras diárias  ;D

ferry

4 anos atrás
Sem duvida GTA:SA

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
para mim são todos os GTA o jogo é brutal