Nyoz_PT

Alguém a jogar Final Fantasy?:O
Estou a pensar em comprar o jogo para o pc, adorei os videos que vi no youtube e o gameplay também me pareceu brutal! :D

Alguém a jogar por aqui?:O

Aqui fica o trailer para quem não conhece :P (Pelo menos o link...Não sei como incorporar o vídeo no fórum ou se faz automaticamente...Anyways...)

DannyPt

Nyoz, tem em atenção uma coisa, acho que todos os jogos da serie final fantasy onlie foram e serão com subscription, ou seja, vais ter de pagar mensalmente e ainda a key do jogo.

Caso não vosse com subscription e se o jogo ainda fosse barato, eu ainda te fazia companhia a comprá-lo que sempre fui fã de final fantasy, e os onlines sempre me deram ganda vontade de jogar até saber que são caros

Nyoz_PT

Sim eu sei...
Eu acho que vou comprar o jogo ainda assim...
Pelo menos experimento os 15 dias gratuítos que oferecem na compra do jogo...Depois se gostar logo compro um cartão de + 30 dias ou assim talvez o:

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Joguei isso... Mesmo gostando do universo, o jogo é muito GRIND, jogabilidade datada e aborrecida, tirando o facto de ter excelentes gráficos e poderes levlar todas as classes no mesmo char, o jogo é simplesmente aborrecido e é muito dificil orientares-te naquillo porque o sistema de mapas é do mais abismal e dificil de entender que eu ja vi num MMO...

Não recomendo se já estás farto de MMO's lentos e com jogabilidade clássica.. vais-te fartar rapidamente.

DannyPt

tu estas disposto a pagar 25€ só para experimentar um jogo? wtf???

Nyoz_PT

Nao só experimentar LOL
Ía  comprar o jogo porque é um dos jogos que maior parte dos meus amigos está a jogar at the moment, e assim sempre tinha alguma ajuda e era mais divertido xD

Nyoz_PT

Ah e para responder ao CommissarPT...Bem eu adoro qualquer tipo de MMO normalmente...Tipo...Já joguei World of Warcraft, Eden Eternal (Aeria Games...) e outros MMO Free-to-play tipo Forsaken World,Runes of Magic, Rift etc...

Sim...Sou um fã de MMORPG's XD

DannyPt

se o jogo fosse um bocado mais barato e nao fosse com subscriptions, ainda o comprava... é que por este preço com o guild wars 2

Nyoz_PT

O Guild wars 2 tem subscrição também?

DannyPt

não, o guild wars é b2p

Stellaxfran

Por acaso jogo... E acho de génio o jogo !! :D É pena apenas o facto de ser pago mensalmente...

Etiquetas: