Nyoz_PT

Fable- The Lost Chapter
3 anos atrás
Fable- The Lost Chapter

Imagine um mundo em que cada escolha e ação determinam o seu destino. Um mundo onde você evolui em tempo real e a cada passo dado. Fable é um RPG de ação e aventura diferente de todos que você já viu ou imaginou. E, agora mais do que nunca, com mais procuras, opções adicionais de personalização e conteúdo ampliado, é você quem fez o seu destino! A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice.

Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos que cruzem o seu caminho. Cada pessoa que você ajudar, cada flor que você esmagar, cada criatura que você matar, tudo vai mudar este mundo para sempre. No Fable: The Lost Chapters, os jogadores decidem o que serão.

Foi sem dúvida uma das minhas melhores compras até hoje :D, é um bocado antigo eu sei mas...Vale mesmo a pena!
Já completei o jogo 4 vezes sempre de maneira diferente, com Skills diferentes, com armas diferentes e com prémios diferentes :P Adoro! Recomendo para todos os fans de RPG's...Excelente <33

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Já joguei esse jogo... é simplesmente o melhor do género que até agora joguei... Grande liberdade de jogo, excelente jogabilidade... muitas quests, muita liberdade etc etc etc... Pensei que fosse o unico a jogar isso...

DannyPt

eu tambem o joguei, e só parei de o jogar quando comprei a xbox para jogar o 2 e o 3

Nyoz_PT

Eu nunca experimentei o 2 D:
Já joguei ao 3 também mas ainda assim...o 1º continua a ser o melhor :P

Super viciante!