Matilheiro

equipa de cs:go
3 anos atrás
estou a criar uma equipa de csGO, com players que joguem regularmente.  Um amigo meu disse-me que em principio me consegue arranjar um servidor para a minha equipa.

Alguém se candidata?

P.S: Tem de jogar cs regularmente, várias vezes por semana. E claro estar disponivel para os treinos xD

Última modificação: 3 anos atrás por |71|

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: equipa de cs:go
3 anos atrás
Eu tinha-te dito que o Steel já tinha feito uma equipa de gaming para o CS GO!
Mas, podes contar comigo, como já te tinha dito.

Matilheiro

3 anos atrás
eu sei que ja me tinhas dito! mas essa equipa é para jogar de vez em quando, o que eu procuro é uma equipa para jogar regularmente!

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
3 anos atrás
Boas!!

Estás no local errado amigo! o pessoal aqui joga pela diversão e pela variedade. Treinos, horarios e "obrigações" não entram na nossa filosofia.

Se procuras uma equipa a sério, que só jogue isso, não terás muita sorte aqui... Penso eu.

Matilheiro

3 anos atrás
pela variedade, só vos vejo a jogar jogos pagos, e sempre o mesmo "just cause 2"

horários não entram nas vossas filosofias, aí está um erro, combinam sempre depois das 21 horas, que eu saiba isso é horário.

desde que o warnok parou com a gate2gamer's  que isto já não é a mesma coisa, agora só vos vejo a jogar just cause 2. dantes, aqueles que nao podiam jogar (nao tinham poder de compra, ainda podiam ver as jogatanas) mas agora isso acabou....

enfim, isto vai de mal a pior.....

e nao estou no local errado nao, a minha equipa está aberta a quem joga cs go, mas tem de jogar regularmente, pq existe servidor para alguma coisa, para ser usado, nao se está a pagar um servidor para estar ás moscas...mas enfim.... nao entendes isso amigo.

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
3 anos atrás
pela variedade, só vos vejo a jogar jogos pagos, e sempre o mesmo "just cause 2"

horários não entram nas vossas filosofias, aí está um erro, combinam sempre depois das 21 horas, que eu saiba isso é horário.

desde que o warnok parou com a gate2gamer's  que isto já não é a mesma coisa, agora só vos vejo a jogar just cause 2. dantes, aqueles que nao podiam jogar (nao tinham poder de compra, ainda podiam ver as jogatanas) mas agora isso acabou....

e nao estou no local errado nao, a minha equipa está aberta a quem joga cs go, mas tem de jogar regularmente, pq existe servidor para alguma coisa, para ser usado, nao se está a pagar um servidor para estar ás moscas...mas enfim.... nao entendes isso amigo.

Tipo nós jogamos um jogo que nos todos temos para jogar, não gostamos deixar alguém de parte!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
3 anos atrás
Onde vês isso? nos videos?? sabes que nem sempre gravamos! Como exemplo disso, jogamos planetside 2, burnout, battlefield 4, sonic all stars, DayZ, Sarbound, TERA, Space engineers, entre outros. E as vezes nem jogamos nada. Quanto aos jogos pagos... São gostos. Nós jogamos jogos BONS em primeiro lugar.

Não queiras comparar "aparecer a partir das 21h no dolby" com horários de treino onde nao pode faltar ninguem.

O Warnock acabou por motivos maiores, e nós não fazemos streams pois nenhum de nós está equipado para o fazer. Podemos marcar um grande encontro no futuro, mas já não dá para mais, pelo menos por agora. E não insistas no Just cause. Nós jogamos o jogo que nos diverte mais, PONTO.

Não sei onde queres chegar com essa afirmação... Se não gostas há muito stream para ver nessa net fora. E muitos foruns com mais gente.

Eu não entendo é como é que avançam para a compra de um servidor sem jogadores já definidos... isso é que eu não entendo. Eu apenas te disse que neste forum era dificil encontrares pessoas para formar uma equipa "profissional" e regular. Só isso. Não metemos ninguem de fora, tu é que te estas a fazer de vitima.

Este forum tem bastantes utilizadores, as streams da gate2gamerz concentravam a malta mais activa e participativa à conversa. Quando a stream acabou, só alguns se mantiveram "acessiveis" e se juntam frequentemente no dolby para jogar a partir das 21h com jogos diferentes todos os dias. Nós nunca jogamos nenhum jogo frequentemente nem fizemos qualquer tipo de equipa com treinos e horarios. Nós não fazemos as coisas assim. Talvez no planetside 2, quando tinhamos malta que jogava, mas isso ja passou.

Matilheiro

3 anos atrás
avancar para comprar um server quando nem temos equipa definida?

oh rapaz, nao fales do que nao sabes, ninguém da minha equipa vai gastar um tostão com este servidor, vai-me ser oferecido.

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
3 anos atrás
avancar para comprar um server quando nem temos equipa definida?

oh rapaz, nao fales do que nao sabes, ninguém da minha equipa vai gastar um tostão com este servidor, vai-me ser oferecido.

Ainda nao percebi quem é o "rapaz" aqui (ou o menino).
As energias negativas vindas dos teus posts, tanto aqui como no post da giveaway, estao a danificar seriamente o baixo QI que ainda me resta, SIM, porque gente com QI alto nao se daria ao trabalho de ler as parvoices que estas a escrever.

PS: Desculpem lá, pessoas que leram os posts desta personagem, nao quis dizer que voces sejam pessoas de baixa cultura, mas o sentido do post acho que para bom entendedor, meia palavra basta XD.

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
3 anos atrás

Nós também jogamos alguns jogos gratuitos. Ver canal no Youtube.

Obviamente que não é a mesma coisa, afinal o Warnok fazia Streams quase todos os dias da semana e isso oferece uma dinâmica diferente a uma comunidade.

Apesar disso nós jogamos muitas vezes em comunidade. Ver canal no Youtube.

A tua indignação é despropositada e o Commissar explicou detalhadamente as razões pelas quais é difícil arranjar aqui membros que estejam dispostos a jogar regularmente um jogo ou a participar em treinos e iniciativas semelhantes.

Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo