ak-xs

hi
5 anos atrás
Não sei mt bem que é suposto dizer aqui, para ser honesto estou a fazer isto sobretudo pelo post count para poder participar na giveaway xD

sou do Porto. tenho 24 anos. jogo PC e PS3 sobretudo, tb PSP..

na falta de coisas para referir algo importante é que joguei (para o fun) CS 1.6 e considero que os CS:S e CS:GO são uma bela bosta ao ponto que tenho uma conta com o CS:S que nao uso e gostaria de vender nem que fosse por 5€, se fosse rico pagava pra me ficarem com a conta visto que ja a ofereci e ninguem quis entre as minhas amizades.

outra coisa importante é que ando a despachar uns jogos antigos e tralhas a preços baixos, consultem os meus outros topicos se tiverem interesse.

termino com o seguinte:
jogo de rato nas consolas (e teclado entre outros perifericos "exclusivos" para pc) com a mesma qualidade que no PC.
querem saber como? irei criar um topico sobre isso ou podem mandar PM

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Re: hi
5 anos atrás
Não sei mt bem que é suposto dizer aqui, para ser honesto estou a fazer isto sobretudo pelo post count para poder participar na giveaway xD

sou do Porto. tenho 24 anos. jogo PC e PS3 sobretudo, tb PSP..

na falta de coisas para referir algo importante é que joguei (para o fun) CS 1.6 e considero que os CS:S e CS:GO são uma bela bosta ao ponto que tenho uma conta com o CS:S que nao uso e gostaria de vender nem que fosse por 5€, se fosse rico pagava pra me ficarem com a conta visto que ja a ofereci e ninguem quis entre as minhas amizades.

outra coisa importante é que ando a despachar uns jogos antigos e tralhas a preços baixos, consultem os meus outros topicos se tiverem interesse.

termino com o seguinte:
jogo de rato nas consolas (e teclado entre outros perifericos "exclusivos" para pc) com a mesma qualidade que no PC.
querem saber como? irei criar um topico sobre isso ou podem mandar PM

olá meu grande amigo!!

somos amigos agora podes me oferecer o css?? tou a brincar xD

Bem Vindo à Gaming Portugal

Sacreligious

5 anos atrás
Boas. Não sei se isto te pudera interessar, mas dá uma vista de olhos:  http://www.custojusto.pt/Setubal/Consolas-Jogos/troco+mw3+steam+por+counter+strike+source+go+steam-5549726.htm?xtcr=247&

Visto que não queres a conta com o CSS, acho que era uma maneira de ficares a ganhar  :D
Última modificação: 5 anos atrás por Sacreligious

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás
Olá ak-xs, bem vindo ao fórum.

Atenção que o link para a Steam no teu perfil não foi bem colocado.
Editor do Gaming Portugal.

ak-xs

5 anos atrás
Boas. Não sei se isto te pudera interessar, mas dá uma vista de olhos:  http://www.custojusto.pt/Setubal/Consolas-Jogos/troco+mw3+steam+por+counter+strike+source+go+steam-5549726.htm?xtcr=247&

Visto que não queres a conta com o CSS, acho que era uma maneira de ficares a ganhar  :D

intressava que depois vendia o MW3 facilmente mas o vendedor é de setubal  :'(

ui tenho que ver isso do link da steam  :o

obrigado pelas boas vindas  ;)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
5 anos atrás
Bem-vindo!