migz26

FIFA 14
3 anos atrás
Bem, eu tava tão contente de ter o FIFA 14  :P quando..... vi que não tinha Estadios Portugueses  :-[
Alguem me sabe explicar porque não há estadios Portugueses no FIFA? Que eu saiba, o FIFA sempre foi o Mais complexo, até o FIFA têm mais licensas do que o PES, por isso WHAT THE HELL HAPPENED  :-X

Voltando a 2012, o PES tinha os 3 estadios principais, ainda me lembro  >:( , o FIFA não sei. 

Mas o que é que se passou? Os Estadios do FIFA começaram a diminuir derrepente.

E já agora, alguem me sabe explicar o Ultimate Team xD

Cumprimentos  8)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Re: FIFA 14
3 anos atrás
quanto aos estádios não fazo a menor ideia deviam tar malucos...

mas o ultimate team tive a pesquisar e tá aqui:
O Ultimate Team é uma extensão do jogo FIFA que aposta na vertente online. O jogador gere um clube fictício e tudo o que lhe diz respeito. É responsável por criar um plantel mas também por controlar os seus contratos, garantir a presença de staff apropriado e abastecer o clube com itens tão variados como estádios, bolas e equipamentos. Para isso tem de investir as coins ganhas em jogos e torneios com o intuito de melhorar o seu clube. É no fundo um jogo de estratégia que alia a vertente normal jogável de um jogo FIFA ao viciante e espetacular mundo de um mercado real e global.

Se quiseres + info
http://www.fifauteam.com/pt/o-que-e-o-fifa-ultimate-team/
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

3 anos atrás
Obrigado pela resposta  8)

Eu tive a pesquisar sobre os Estadios, e há uma possibilidade dos Estádios virem com o DLC, do FIFA World Cup 2014 Brazil, que está previsto para ser lançado dia 17 de abril, 2014.

Porque como a IGN disse, include 21 novos Estádios, 12 deles, Exclusivos do Brasil  :D

E pronto, a EA chega-se, da-me 50 € e eu dou-te a Taça do Mundo e novos Estádios  :-[

migz26

3 anos atrás
So a EA consegue revelar isto  8)
Tópico Trancado  8)