*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
é bom este novo estatuto para encorajar os novos utitlizadores do forum ;)

Próximo Estatuto Hardcore ! Vamos lá ver se conseguimos 350 posts  ;D

ainda falta um pouquinho para ti :D

mas para mim ja nao falta ...... eheheh  :D  esta é a última, e agr o que faço  ???
"Live for nothing or die for something"

Kromated

Da um pouco de motivação

xerox78

Finalmente ja nao sou noob :P

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Só para dar os parabéns ao Steel que no dia 01 de Abril de 2013, 20:54:21 atingiu as 1000 Mensagens do fórum... até parece mentira neh?

iPwn

Excelente iniciativa, é sempre bom porque podemos ver o nível de participação da malta.

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Ui ainda há tanto a percorrer. Mais facilmente alcanço o estatuto de Old School do que o Hardcore e ao fim de 3x Old School é que chego às 1000 mensagens como o Steel.
Mas eu percebo porque é que ele chegou às 1000... não repararam que ele ultimamente anda a spammar o fórum com a sua ordem autoritária a dizer "não spammem" e "foste reduzido"? Pois é  8)

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Ui ainda há tanto a percorrer. Mais facilmente alcanço o estatuto de Old School do que o Hardcore e ao fim de 3x Old School é que chego às 1000 mensagens como o Steel.
Mas eu percebo porque é que ele chegou às 1000... não repararam que ele ultimamente anda a spammar o fórum com a sua ordem autoritária a dizer "não spammem" e "foste reduzido"? Pois é  8)

O "foste reduzido" não conta como post ;)

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
nao é nada disso .. na minha opiniao isto tudo é uma grande conspiração do Steel  :D 

e nao digo mais pois todos ja sabem do que estou a falar, se é que me entendes 
"Live for nothing or die for something"

*

Vodka

• *
  • 274
    +8/-1
Eu acho que ele ainda anda ai a vender estatutos para ganhar dinheiro pos "assucarados"