rapyde14

Boas pessoal,

Tenho andando um bocadinho ausente, you know, a jogar BF4 LOL.
 Mas mesmo assim, hoje venho cá recomendar o maravilhoso X7.
Sendo tipo o rato mais conhecido aqui, nao há realmente muito para dizer, claro que a versao que tenho nao é a mais cara, mas meu deus, é óptima.
 Depois do meu lightning ter ido à vida e ter comprado esta besta, sinceramente adoro-o.
 Tipíco mouse gaming, só que tráz software para Macros e um botazinho equivalente a hittar tres vezes num normal. Depois também traz umas pads para grip, que sao bestiais.
 Grande rato, grande compra.

Só para terem uma noçao, eu gostei tanto que no dia seguinte fui comprar mais 3 para amigos meus que queriam ter também, so yeah.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Yep, posso tambem aconselhar esse rato.

algo que sei devido ao meu trabalho, preço qualidade bastante bom e tem uma taxa de avarias muito baixa.

Apenas uma situação, em lan partys ou torneios grandes esses ratos são proibidos devido ao butão de 3x clicks que ele tem.
No overall, um rato bom com um bom preço a condizer.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Juzt

X7 é topo  8)  eu tenho o XL-747H e estou bastante satisfeito. Já é o segundo que tenho e só comprei o segundo porque o primeiro tinha o cabo estragado devido a mau uso