*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Ora bem pessoal acabo de ter o meu fim de semana estragado.. formatei o pc sem desinstalar nada basicamente incluindo o GTA IV, ao que parece se formatar sem fazer Revoke da chave acontece este erro.. no google nao falta gente com este problema mas os que conseguem resolver são da versao Steam e resulta indo ao site Xbox.com e fazer Redeem Key.. já no meu caso nada disso resulta
Já enviei um email a R* e a Live...
Enquanto espero uma eternidade deixo este Topico para vos informar o que vos pode acontecer.. e se alguem tiver alguma ideia que publique aí  :'( :'(

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Formataste o PC sem desinstalar nada?? Artista!!!

Quando se formata o PC, convém que o disco que vai ter o sistema operativo esteja completamente limpoe formatado para a informação essencial ao SO estar bem fragmentada, para se ter um acesso rápido. (isto falando em discos tradicionais)

Se, como eu, usas um disco secundário onde tens os jogos instalados, podes vir a ter ocasionalmente problemas. terás sempre de os instalar novamente.
A Steam não tem problemas neste aspecto (pelo menos comigo) visto que ao correres os jogos novamente, ele vai instala-los caso não tenham entrada no registo.

A questão é que não estou bem a ver o teu problema. Tens a key do jogo? compraste onde? onde é que activaste essa key para fazeres download do jogo? teoricamente ades ter uma conta algures onde tens la o jogo activado, bastando depois fazer novo download usando a devida opção.

É claro que não consegues fazer redeem key, pois essa key já foi usada. Agora se estamos a falar de DRM's já é outro problema. 

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)

Se, como eu, usas um disco secundário onde tens os jogos instalados, podes vir a ter ocasionalmente problemas. terás sempre de os instalar novamente.

Eu não sofro disso o máximo que me acontece é simplesmente pedir uma dll em falta (que geralmente é do directx) de resto funciona tudo normalmente
Mark IV Style Motherfucker!

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Quando disse sem desinstalar nada tava a referir-me mesmo a isso.. tenho jogos em um disco e o sistema em outro.. excepto o gta iv que estava no do sistema porque o do sistema é um SDD e assim preferi.

O jogo comprei mesmo em uma loja... nada de plataformas.. foi o primeiro que saiu para o PC era so mesmo da windows live que havia..

Mas eu explico melhor o que aconteceu...

A rockstar permite que instales o jogo em quantos PCs quiseres, por outro lado a windows live nao porque ao que parece se comprares o jogo em lojas depois nao podes activar na live market... O que acontece é que sempre que desinstalas o GTA IV ou outro jogo da Live deves fazer o revoke online da Key devido ao lindo serviço da Live -.- E nao posso fazer o revoke agora porque teoricamente este é outro PC
Como eu já atingi o limite de utilizaçoes da chave devido ao formatar sem fazer revoke da key estou com os pes e as maos atadas...Já nao faltam ai foruns cheios disto pelo que vi e ao que falam em muitos é isso mesmo que escrevi agora...

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Infelizmente é assim a vida né?
O GTA IV para o pc saiu um fiasco mesmo cheio de problemas.
Espere-mos se chegar a sair que o GTA V não seja assim né? :)
Mark IV Style Motherfucker!

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Pelo erro que aparece estás a fazer mal as coisas.

Desinstala o windows for windows live
instala novamente a partir do site oficial
faz login com a tua conta usando a opção "ja tenho conta"

Assim que fizeres login com a conta onde registaste o jogo da primeira vez ele aceita e entras no social club.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Já tentei isso tudo Comissar :/
Instalei do CD, nada
Instalei da steam, Nada
Experimentei sem Patch, Nada
Com Patch, Nada
Tentei no do meu irmao, Nada
O problema parece ser mesmo o que se fala nos foruns da Xbox.com
Até porque estas keys nem dao para ativar diretamente no site da Windows live ou pelo Software da windows live market.. só funciona mesmo pelo jogo
Tou a ter um dia a massacrar nisto e começo a achar que a ultima esperança é esperar pelo support  :(

Última modificação: 3 anos atrás por DoubleJei91