*

Steel

• *
  • 1503
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
Eu sei que ninguém aqui tem inveja e também sei que todos vocês contribuem bastante para a comunidade e inclusive já ofereceram os vossos próprios jogos.

Da nossa parte nós tentamos garantir sempre que as giveaways sejam realizadas com justiça e que os jogos vão sempre para membros da nossa comunidade que tenham um nível de participação de "newb" ou acima.

Para além disso nós monitorizamos as contas frequentemente para impedir que alguém apenas frequente o fórum com o intuito de participar nas giveaways.

Relativamente a participar sem se ter um PC com os requisitos mínimos para correr o jogo, acredito que isso acontece contudo é algo que vai depender da consciência de cada um. Se eu participasse nas giveaways só o faria se soubesse que iria correr o jogo em questão, caso contrário nem perdia o meu tempo.

O post é bastante útil e eu percebo perfeitamente o que dizes migz26.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Sacreligious

O fórum já esta preparado para quem não participa, não participar em todas (ou quase todaa as giveaways... Agora na parte de não ter um PC bom para jogar.. Isso já e diferente.. Pois um dia o tal PC que não e bom pode avaria e poderás comprar um novo com melhores especificações (que e o que quase sempre acontece)... E se ganhar alguma giveaway que o PC não seja bom... Pois mais tarde poderá jogar o jogo em questão....
E ha também pessoal que muitas das vezes não tem tempo para jogar, pois andam estudando ou trabalhando, e só tem a noite para jogar ou o dia (dependente do trabalho/estudo), mas pelo menos tem esse jogo que ganharam na giveaway, para jogar quando tem tempo...
E alias muitas das vezes nos não vemos se estão a jogar o jogo em questão, pois podem por a steam, a origin... Etc, em modo offline

E também acho que a steam já tem (ou vai ter) a possibilidade de partilhar o jogo ganho e experimentar o jogo em casa de um amigos/familiar....

Eu posso não teu um portátil bom, mas pelo menos da para jogar já muitos jogos (muitos deles com os gráficos no mínimo), mas eu não me interesso pelo gráficos, (Se eu fizesse streams, ou publicasse vídeo online, isso ai era outra conversa) mas sim para jogar, E acima de tudo divertime

Eu sei que o importante é divertir-se a jogar o jogo. Esse é mesmo factor mais importante sem dúvida. No entanto, quando uma pessoa tem um PC mesmo mau, que nem 30 frames com gráficos minimos consegues correr, e sabe disso de antemão, mas entra na Giveaway à mesma porque está a pensar em comprar um PC num periodo de tempo que não está definido, isso não acho que esteja correto. Imagina que compra o PC 5 anos depois, e que 5 anos depois ele finalmente tem um PC que roda aquilo no máximo e sem qualquer falha. O jogo ia ficar 5 anos parado sem ninguém o jogar? É aí que eu não acho que esteja correto inscrever-se numa Giveaway para o qual não tem PC.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +8/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu concordo com o Migz!
Existem algumas pessoas por aqui que não têm o PC para jogar um certo jogo, mas mesmo assim participam e às vezes ganham.
Eu não sou assim, eu quando vejo que é um jogo que eu quero, ou que parece interessante, e que o meu PC aguenta, aí é que eu me vou inscrever na giveaway.

Mas, pronto, cada pessoa é diferente do resto.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Eu concordo com o Migz!
Existem algumas pessoas por aqui que não têm o PC para jogar um certo jogo, mas mesmo assim participam e às vezes ganham.
Eu não sou assim, eu quando vejo que é um jogo que eu quero, ou que parece interessante, e que o meu PC aguenta, aí é que eu me vou inscrever na giveaway.

Mas, pronto, cada pessoa é diferente do resto.

se nos fossemos todos iguais, acho que o mundo não tinha piada nenhuma... cada um à sua maneira.. e cada um tem de lidar com as "diferenças" dos outros

mas acho um tópico interessante, para aqueles que participam na giveaways, terem mais consciência naquilo que irão fazer....

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Como podem ver através das estatísticas sou um dos membros que mais participou no fórum, um dos mais ativos (todos os dias dou uma espreitadela), mas isso foi em tempos quando a comunidade ainda era um pequeno cantinho... Agora já tem muita gente no fórum e só participo em discussões que realmente acho interessantes... Esta é sem dúvida uma delas... O migz tem toda a razão naquilo que disse, até especificava aqui um exemplo que me deixou realmente mal de uma giveaway dessas... Mas não quero apontar nomes nem nada...

Não sei se é um projeto viável mas talvez a construção de um script para ler as informações de HardWare do computador no ato de inscrição da giveaway fosse bastante bom para confirmar se realmente pode correr esse jogo...

Outra ideia seria aumentar o número de posts porque o nível "Newb" é nada praticamente... Aumentar para 50, 70, 100 posts... Ou então fazer uma junção de "Posts + Tempo Online"...

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Como podem ver através das estatísticas sou um dos membros que mais participou no fórum, um dos mais ativos (todos os dias dou uma espreitadela), mas isso foi em tempos quando a comunidade ainda era um pequeno cantinho... Agora já tem muita gente no fórum e só participo em discussões que realmente acho interessantes... Esta é sem dúvida uma delas... O migz tem toda a razão naquilo que disse, até especificava aqui um exemplo que me deixou realmente mal de uma giveaway dessas... Mas não quero apontar nomes nem nada...

Não sei se é um projeto viável mas talvez a construção de um script para ler as informações de HardWare do computador no ato de inscrição da giveaway fosse bastante bom para confirmar se realmente pode correr esse jogo...

Outra ideia seria aumentar o número de posts porque o nível "Newb" é nada praticamente... Aumentar para 50, 70, 100 posts... Ou então fazer uma junção de "Posts + Tempo Online"...

Epá eu acho que a Junção de Posts + tempo online não é muito correcto, imagina que eu sou ate um membro que participo frequentemente nas jogatanas, e por algum motivo apareco algumas vezes ao forum, acho isso injusto.

2- Acerca do script - Imagina que estas na escola, e os pc lá são uma treta, e sabias que tinhas o pc que corra bem o jogo , ao inscrever lá tinhas logo um "apanhar na bilha" por causa das caracteristas do pc da escola que não rodava esse jogo.

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

Epá eu acho que a Junção de Posts + tempo online não é muito correcto, imagina que eu sou ate um membro que participo frequentemente nas jogatanas, e por algum motivo apareco algumas vezes ao forum, acho isso injusto.

2- Acerca do script - Imagina que estas na escola, e os pc lá são uma treta, e sabias que tinhas o pc que corra bem o jogo , ao inscrever lá tinhas logo um "apanhar na bilha" por causa das caracteristas do pc da escola que não rodava esse jogo.

o snoopy tem razão nas 2 possibilidades
na 1º possibilidade à quem deixe o PC ligado, com o browser aberto, com o login feito no forum, e noutros sites (eu por acaso sou um deles, e deve haver mais), portanto acho que não é muito fiável isto.

e na 2º, à quem utilize o tablet, ou smartphone (já que esta também permanentemente ligado à net, com as redes 3g/4g e wifi), e eu sou um daqueles que por acaso utilizo o tablet, quando nao estou em casa, para visitar o forum e outros sites, e por acaso ontem foi um dos dias que não estava em casa, e que respondi a este e a outro tópico, e por acaso também já me inscrevi numa giveaway atravez dele...  portanto isso do script de ver as configurações do PC, acho que não iria resultar.. mas prontos, é sempre umas sugestões, o que é sempre bom... só estou aqui é por exemplos do que poderá acontecer (e que por acaso acontecem comigo :D)

Alexis Silva

E q tal abrir um espaço onde o povo possa abrir um post para colocar la' o equipamento q têm ?

Assim qualquer um podia confirmar o equipamento de quem participa nas giveways ..

E' so' uma ideia ..

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
E q tal abrir um espaço onde o povo possa abrir um post para colocar la' o equipamento q têm ?

Assim qualquer um podia confirmar o equipamento de quem participa nas giveways ..

E' so' uma ideia ..

pois ai, acho que seria melhor... mas nao sei nao... sabe-se lá alguém mete um PC com boas especificações  (mas é claro que nós pensamos que não iriam mentir).. e depois ia-se ver (se fossemos à casa do membro, o que é muito improvável que isso aconteça) tinha um PC com mais de 10 anos kkkkkk

mas é uma boa ideia, obrigado Alexis

Alexis Silva

E' so' uma ideia ..

pois ai, acho que seria melhor... mas nao sei nao... sabe-se lá alguém mete um PC com boas especificações  (mas é claro que nós pensamos que não iriam mentir).. e depois ia-se ver (se fossemos à casa do membro, o que é muito improvável que isso aconteça) tinha um PC com mais de 10 anos kkkkkk

mas é uma boa ideia, obrigado Alexis

Sim e' verdade, mas de qualquer maneira vai haver quem minta .. de qualquer maneira ..

Temos q confiar ..
Última modificação: 5 anos atrás por joaocnsousa

migz26

Por um lado, até é uma boa idea.
No caso de mentir, isso já depende da consciencia de cada um  8)

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Em relação à minha primeira ideia tenho a dizer que o fórum tem um sistema de manter online durante X tempo sem atividade... Se esse tempo for obrigatório e mais curto ficará resolvido

Em relação à segunda ideia, se nao tem pc para ir ao forum registar na giveaway tambem não tem pc para jogar o jogo... então qual é a duvida? Nao vai na escola vai em casa... Nao vai ao tablet/telemovel vai ao pc... qual é a dúvida?

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Em relação à minha primeira ideia tenho a dizer que o fórum tem um sistema de manter online durante X tempo sem atividade... Se esse tempo for obrigatório e mais curto ficará resolvido

Em relação à segunda ideia, se nao tem pc para ir ao forum registar na giveaway tambem não tem pc para jogar o jogo... então qual é a duvida? Nao vai na escola vai em casa... Nao vai ao tablet/telemovel vai ao pc... qual é a dúvida?

Hilário Coelho, se fosse assim, então eu vou correr para a casa de um colega meu que tenha um pc melhor do que o meu e inscrevo na giveaway!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2

Hilário Coelho, se fosse assim, então eu vou correr para a casa de um colega meu que tenha um pc melhor do que o meu e inscrevo na giveaway!

Sempre complica mais o acesso às giveaways...

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2

Sempre complica mais o acesso às giveaways...

pode complicar, mas sempre haverá hipóteses de participar nas giveaways.... e depois acho que isso iria perder o interesse, aqui no forum.... (pelo menos no meu ponto de vista).
e também à aquelas pessoas que podem ter dois PC's em casa (que é o meu caso).. e acho que não iria ligar de propósito o PC melhor, para participar na giveaway...

eu por exemplo só ligo o PC melhor, na maior parte vezes, só à noite, e utilizo o PC mais fraquinho, ou o tablet/smartphone, durante o dia