*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Rust
3 anos atrás
Ora pois bem, comprei o jogo Rust quando este ainda se encontra na versao alpha e tenho a dizer que e espetacukar.

E um jogo que dispensa muitas apresentacoes, ate pk estou a escrever pelo telemovel da muito trabalho

E um jogo desenvolvido pelos mesmos produtores do garrys mod e acho que dava para fazer umas jogatanas la pois e bastante divertido.

rapyde14

Re: Rust
3 anos atrás
Hey, thanks pela sugestao!
 Eu queria comprar o jogo, mas tenho medo que ainda seja muito primitivo, achas que já está pronto para ser assim jogado?

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
3 anos atrás
Eu já era para comprar o Rust, mas aquilo é basicamente só PVP, e eu não gosto muito de PVP, porque às vezes quando se começa a jogar, no princípio não se tem nada de jeito, e aí toda a gente costuma matar os "noobs".
E é por isso que não gosto muito do PVP, mas de resto o jogo tá fixe!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
3 anos atrás
Já estou no PC e posso dar uma opinião mais sólida.

Em relação ao que o DevilDog disse, em certa parte tem razão, mata-se muitas vezes os noobs mas em relação ao "mas aquilo é basicamente só PVP" tem uma opinião muito errada.

Existe servidores próprios para PVP onde podes treinar o aim e depois tens os servidores PVE (os servidores normais para sobrevivencia)... Eu pessoalmente gosto mais dos PVE e jogo no servidor rust.pt, esta comunidade tem servidor PVP e PVE

No servidor PVP tem bastante malta porreira e são todos ou quase todos portugueses e consegue-se entrar numa "clan" facilmente o que te permite desenvolver no jogo. Se preferires podes sempre juntar te com uns amigos e começar uma casa e tal...

Eu gosto do jogo e não considero que seja só PVP, dependendo do servidor como é lógico.

Mais do estilo PVP é o DayZ em que nem dá para construir casas ou "abrigos", no Rust podes sempre construir um barraco de "ciganos" com umas 20 pessoas lá dentro a dormir xb

migz26

3 anos atrás
Já estou no PC e posso dar uma opinião mais sólida.

Em relação ao que o DevilDog disse, em certa parte tem razão, mata-se muitas vezes os noobs mas em relação ao "mas aquilo é basicamente só PVP" tem uma opinião muito errada.

Existe servidores próprios para PVP onde podes treinar o aim e depois tens os servidores PVE (os servidores normais para sobrevivencia)... Eu pessoalmente gosto mais dos PVE e jogo no servidor rust.pt, esta comunidade tem servidor PVP e PVE

No servidor PVP tem bastante malta porreira e são todos ou quase todos portugueses e consegue-se entrar numa "clan" facilmente o que te permite desenvolver no jogo. Se preferires podes sempre juntar te com uns amigos e começar uma casa e tal...

Eu gosto do jogo e não considero que seja só PVP, dependendo do servidor como é lógico.

Mais do estilo PVP é o DayZ em que nem dá para construir casas ou "abrigos", no Rust podes sempre construir um barraco de "ciganos" com umas 20 pessoas lá dentro a dormir xb

O DayZ também é PVP e PVE, so que nao da pronto para construir nada, porque basicamente já está tudo contruido, e é mais um Survival ou pronto um Simulador de um apocalipse.

Eu tive a jogar com o Bananinha e a gente encontrou gente bem porreia, até me deram comida e armas xD.
Mas pronto, não é em todos os servidores  :D

Eu recomendo DayZ e Rust, mas como dizem, o DayZ é um Walking Simulator.
Mas se for para trolar pessoal, os dois :)

Vlt

3 anos atrás
Inicialmente este jogo tinha sido muito anunciado como uma espécie de "Evolução de Minecraft", mas pelo que tenho visto o conceito não é bem o mesmo. Tenho que experimentar isto.
No entanto, algum pessoal andava-se a queixar sobre a lentidão com updates para correcção de bugs do jogo, alguem confirma?