*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Apresentaçao
3 anos atrás
Boas Pessoal

O meu nome e Vasco tenho 24 anos sou do interior mais propriamente "Castelo Branco", sempre gostei deste mundo dos video jogos lembro me que o primeiro contacto que tive com este mundo foi atraves de um Pentium nao me lembro do modelo agora  :P era daqueles em que tinha que inserir disquetes, tinha varias disquetes com varios jogos lembro me que o primeiro jogo que joguei foi o "Lemmings" muito engraçado na altura um grande vicio, bem os anos foram passando e tive a minha primeira consola a "Mega Drive 16 BIT" que hoje ainda guardo  ;D depois dediquei me as consolas moveis com o GameBoy Color de seguida veio a PSONE quando estava a chegar ao fim essa mesma geraçao passei para a PS2 e foi por aqui que fiquei ao que se pode referir como consolas. Hoje em dia  sou um Laptop Gamer confeso que nao e mau o portatil que tenho acredito que vai aguentar-se bem com a nova geraçao que vem por ai talvez nao em Ultra mas em  Alta / Media defeniçao  acredito que sim que se aguente  8) ...

A antes de acabar so queria dizer isto : ... QUE VENHA O GTA V VERSAO PC !  :)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: Apresentaçao
3 anos atrás
Bem Vindo :)
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
3 anos atrás
Bem Vindo!

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
3 anos atrás
Bem vindo amigo!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
3 anos atrás
Bem-Vindo!
Mark IV Style Motherfucker!

migz26

3 anos atrás
Finalmente decidiste em registar xD 8)

Bem-Vindo  :D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Ahaha Migs nao e finalmente decidi registrar me por acaso eu ja me tinha registado caso nao te lembres mas nunca consegui mais voltar a fazer o login pelos vistos o browser era o errado agora passei para o firefox e ate agora impecavel fiz login numa boa sem qulquer tipo de problema  ;D

Obrigado Pessoal  ;)

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
3 anos atrás
bem vindo  ;)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
3 anos atrás
Sê bem vindo!

Também concordo com o GTA V :P !

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Sê bem vindo!

Também concordo com o GTA V :P !

Ahahah Lombax tem que vir nao ah outro geito se nao vir o pessoal ate ja tem a crew feita la no social club da R* so falta mesmo o jogo :p

Etiquetas: