*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Rumores ou Nao ...
3 anos atrás
Rumores ou nao mas acredito que mais cedo ao mais tarde a versao do GTA V para pc vai chegar e vai ser mais cedo do que todos esperavam ...

Ao que se sabe ao certo e que uma loja alema falou demais do que o que devia, e acabou por dizer que uma possivel versao do GTA V para PC,XONE,PS4 possivelmente ira chegar em Junho ...

Mas a CVG falou que Junho nao e um mes de lançamento para a RockStar, se formos a ver bem os lançamentos foram sempre por Volta do Mes de Maio como o caso de Read Dead, LA Noir entre outros ...
Por isso minha gente possivelmente a versao que tanto se aguarda estara bem para breve

Gostava de ouvir as vossas opinioes se fosse possivel quem sabe e se todos partilhamos desta vontade de receber a versao do pc que ah tanto tempo mereciamos "NOX" pc gamers
 ;D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Ya, também tou ansioso por isso!
Mas não sei se o meu PC vai aguentar, mas espero que sim.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Ya, também tou ansioso por isso!
Mas não sei se o meu PC vai aguentar, mas espero que sim.

Eu espero que nao seja como o WatchDogs so pelo que eles pedem deu pra ver que a otimizaçao nao vale nada 8core desde quando um jogo pede aquilo tudo...
Pois pq o grupo pro online ja ta feito ao tempo ja nao lembro se foste tu Devil que o criaste ou se foi o Snoopy  :P

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Se tás a falar do comando de GTA Online, fui eu!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
cá para mim, a data de lançamento do GTA V, esta cada vez mais perto.. porque até um dia a Worten  pôs em pre-venda o GTA V (para PS4), mas retiraram logo, quando foi noticiado nos sites de videojogos de portugal, e não só.. portanto, de certeza que será neste ou no próximo trimestre... mas estamos cá para ver ;)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Meus caros amigos, tem calma, a  quando a R* dizer o dia lançamento , é o dia de despedida do watch dogs!
Alias gta v recebeu mais prémios como:

- Melhor Jogo Europeu de Acção
- Melhor Som Europeu
- Melhor Jogo Europeu
Última modificação: 3 anos atrás por Snoopy
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
cá para mim, a data de lançamento do GTA V, esta cada vez mais perto.. porque até um dia a Worten  pôs em pre-venda o GTA V (para PS4), mas retiraram logo, quando foi noticiado nos sites de videojogos de portugal, e não só.. portanto, de certeza que será neste ou no próximo trimestre... mas estamos cá para ver ;)

Agora disseste tudo Joao ... Ca estaremos para ver  ;) Nem mais que venha ele ahahah, Comando pro online ja temos so falta mesmo o jogo  :P

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Desculpem ser um pessimista mas vejamos os factos...
GTA IV demorou mais de 1 ano a sair para o pc depois de ter saido para a ps3

A rockstar disse oficialmente antes do lançamento do jogo que estao a trabalhar em um projecto e só esse projecto interessa... nao se esqueceram de nenhuma plataforma, mas um projecto de cada vez..

Ou seja duvido que se converta um jogo em tao pouco espaço de tempo da ps3 para PS4, PC, One...

E mesmo que fosse em junho eles ja tinham anunciado.. a R* anuncia Sempre muito cedo.. é um facto e acho que eles nao vao fugir a norma...

Quem me dera estar errado assim como voces todos, mas esperanças tenho poucas honestamente  :'(

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Eu quero que esteja para sair pq eu quero muito jogar GTA V
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Desculpem ser um pessimista mas vejamos os factos...
GTA IV demorou mais de 1 ano a sair para o pc depois de ter saido para a ps3

A rockstar disse oficialmente antes do lançamento do jogo que estao a trabalhar em um projecto e só esse projecto interessa... nao se esqueceram de nenhuma plataforma, mas um projecto de cada vez..

Ou seja duvido que se converta um jogo em tao pouco espaço de tempo da ps3 para PS4, PC, One...

E mesmo que fosse em junho eles ja tinham anunciado.. a R* anuncia Sempre muito cedo.. é um facto e acho que eles nao vao fugir a norma...

Quem me dera estar errado assim como voces todos, mas esperanças tenho poucas honestamente  :'(

Quando te referes ao converter um jogo em tao pouco tempo ate podes tar certo isso e quase impossivel mas esqueceste de um pormenor a versao do pc foi a primeira a ser feita mas tanto a Sony e a Microsoft pagaram alta fortuna a R* para nao lançar, depois dai a R* deichou a versao de lado e esperou lucrar ainda mais com essas mesmas duas versoes mas agora que o ano financeiro da R* esta a terminar e Maio e sempre altura de Etapas novas para a R* nao existe razoes para nao lançar a versao do pc ...

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Nunca ouve motivo para nao lançar.. só ouve para atrasar .. o dinheiro claro está

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Nunca ouve motivo para nao lançar.. só ouve para atrasar .. o dinheiro claro está

Ora nem mais nao diria melhor ...  ;)