*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Que jogos recomendam?
acabei agora a pouco tempo o far cry 3 e queria um para jogar agr visto que to de ferias
Mark IV Style Motherfucker!

Sacreligious

Eu joguei o The Darkness II e gostei muito. A campanha não é muito grande, passei-a em cerca de 6 horas (mas também não me preocupei em apanhar coisas como os "itens coleccionáveis").

Dá jeito saberes a história do primeiro jogo, mas isso podes ver no YouTube, e no inicio do The Darkness II eles fazem um apanhado do primeiro jogo, por isso não deverá ser um grande problema se fores a jogar  :)

Sacreligious

Na verdade, é mais simples se fizer uma lista dos jogos que considero que têm um bom modo campanha:

-Batman (não sou muito de jogos de super-heróis, mas acho os jogos do Batman bastante bons)

-Bioshock (gostei mais do Infinite do que dos outros dois, mas são todos bons jogos)

-Assassin´s Creed (os três jogos que se focam mais em Ezio são, na minha opinião, os melhores. Mesmo assim, todos os outros não deixam de ser divertidos)

-Bastion

-Blades of Time (nem todos acham que é um bom jogo, mas (numa opinião pessoal), consegue ser divertido e é um jogo que se passa bem)

-Borderlands (tanto o primeiro como o segundo)

-Call of Juarez (só experimentei o Gunslinger, e do que estive a jogar, gostei bastante)

-Dust: An Elysian Tail (nem todos gostam deste jogo, devido a ser focado em "Furries". No entanto, gosto mesmo muito e tem um artwork fantástico)

-Max Payne (sendo que gosto muito mais do 3)

-Mark of The Ninja (acho que não é bem o estilo de jogo que estás à procura, mas pode ser bom para passar o tempo)

-Portal (também não deve ser bem o estilo que procuras, mas são jogos mesmo muito bons)

-Tomb Raider (neste caso, estou a falar no 2013)

-Deus Ex: Human Revolution

Esses acho que são, dentro da categoria que me pareces que procuras, os melhores a nível de campanha. Depois, tens também jogos como Trine ou até mesmo o Super Meat Boy, que são jogos Indie divertidos e servem para passar bem o tempo.

A lista podia ser muito maior, mas isto é uma opinião pessoal, por isso só meti aí os que EU considero melhores.

Espero ter ajudado  ;)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Vou passar pelo GTA IV e o call of Huarez Obrigado epla ajuda :D
Mark IV Style Motherfucker!

Etiquetas: