*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Este tópico serve para dizer os últimos jogos que acabaram.

Eu acabei hoje Alan Wake(com os DLCs). O gameplay está mais ou menos, mas a história é o que interessa. 6 episódios mais 2 DLCs espetaculares. 8/10

Sacreligious

Hm... Assim mais recentemente, acabei o Assassins Creed II, para a PS3. Adorei, e vou comprar todos os que vierem.

velosotiago

Acabei há coisa de minutos o Katawa Shoujo. É lindo. E admito que chorei apesar de não ser costume meu... recomendo vivamente.  :)

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Acabei o Prototype 2 hoje. O jogo está fixe. Espero por um Prototype 3

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Acabei hoje o The Amazing Spider Man The Game. Excelente sequela do filme. A Beenox devia ter reparado que o Spider Man atira teias para o céu!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
eu cá vou acabar o Magicka, o jogo é mesmo brutal... quem me dera ter algum português com quem jogar :S

Sacreligious

Acabei o Assassins Creed Brotherhood. Adorei!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
joguei esse jogo, mas no capitulo 6 se nao me engano desisti, o jogo torna se muito repetitivo

Sacreligious

Acredites ou não Hilário, nem reparei muito nisso  :D . O Assassins Creed é um daqueles jogos que me faz jogar até terminar o jogo, mas quase que sem pausas. Quando desligava o Assassins Creed, ficava logo com a ânsia de terminar a história. É um dos poucos jogos que me consegue fazer isso  ;D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Bem verdade Sacreligious. Põe-nos agarrados desde o início até ao fim. Quando acabei o brotherhood fiquei boquiaberto. Mas o Revelations explica algumas coisas. O jogo também está excelente. Todos os jogos de Assassin´s Creed são excelentes!

digas-2

AC2 Tudo a 100%
Passei uma grande parte de um verao para fazer tudo!

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Acabei agora o I Am Alive. 8/10. A jogabilidade está porreira

Sacreligious

LastLombax1, sei que já venho tarde, mas só agora é que vi o tópico e tenho a dizer-te: a Activision "matou" a Radical. Não deverá haver um Prototype 3  :(

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
por acaso tb gosto muito desse jogo .... já joguei o 2 e até esperava o 3  :'( 
"Live for nothing or die for something"

Sacreligious

Pois, mas pelo que sei, as vendas do Prototype não foram como a Activision esperava e acho que o Prototype 2 ficou bem mais abaixo do que se esperava. São bons jogos é verdade, também gosto de os jogar, mas duvido muito saía um Prototype 3.

Etiquetas: